quinta-feira, 15 de setembro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA MÃE- 16 DE SETEMBRO

Meu amor por você mãe, não tem comparações!
Meu coração te guarda com todo carinho!
Você está para a minha vida, como o sol está para as flores...
Como a liberdade de voar está para os pássaros...
E como a luz está para as estrelas...
Seu coração é fonte de bondade, de carinho, compreensão e de amor perfeito, que só as mãos de Deus podem abençoar!
Todos os dias nascem em sua homenagem mãe!


Quero hoje fazer esta homenagem a minha mãe que amanhã dia 16 estará fazendo mais um ano de vida, agradecer por tudo que me ensinou na vida, pelo carinho , pelo amor, pela dedicação e o quanto ela é importante para minha vida.Mãe só posso dizer meu muito obrigado por tudo e dizer que eu te amo e este amor mãe está acima de tudo, dizer o quanto você é linda e o quanto nos faz feliz.Que deus te abençõe mãe todos os dias de tua vida e te de muitos e muitos anos de vida. Obrigado minha mãe