segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Maceio -Al


















Roger Abdelmassih ????

Para autoridades que tentam encontrá-lo desde o dia 6, quando teve a prisão decretada por suspeita de que ia fugir do Brasil, o médico Roger Abdelmassih, 67, está escondido em SP em alguma grande área urbana do Estado.
Hoje, Polícia Civil e do Ministério Público Estadual rastreiam pistas dele em áreas como Campinas, Ribeirão Preto, Presidente Prudente e Baixada Santista.

Fred Chalub-17.ago.09/Folhapress
Abdelmassih tem registro médico cassado após mais de pacientes o acusarem de abuso sexual; ele já tinha solicitado cancelamento
Roger Abdelmassih fala à imprensa em SP, no dia de sua prisão

Foto e dados pessoais do médico estão na lista de procurados da Justiça mantida no site da Polícia Civil. Casas de pessoas próximas a ele têm sido alvo dos policiais.
A prisão foi pedida pela Promotoria no dia 4, após a Polícia Federal alertar autoridades que o médico, dias antes do Natal, havia pedido a renovação de seu passaporte, que vence em maio. Para a Promotoria, o pedido indicou que ele iria fugir do país.
Numa tentativa de provar que não faria isso, seus defensores pediram ao STF (Supremo Tribunal Federal) que apreendesse seu passaporte, mas não foram atendidos.
José Luis Oliveira Lima, advogado do médico, espera o julgamento de um outro recurso no STF, baseado na alegação de não existir fatos novos para a ordem de prisão. Sobre o paradeiro de Abdelmassih ou se ele se entregará à Justiça Lima não fala.
Para o promotor Luiz Henrique Dal Poz, que atuou na acusação contra o médico, Abdelmassih está escondido em São Paulo à espera de que seus advogados revertam a ordem de prisão e sua condenação, mas, caso isso não ocorra, ele sairá do Brasil.
Abdelmassih foi condenado a 278 anos de prisão, em novembro, por estupro e atentado violento ao pudor contra 37 mulheres --ex-pacientes e uma ex-funcionária. Ele sempre negou os crimes.
Opinião
Imagino e penso como pode um ex médico acusado de abusar de dezenas de mulheres , dopar e ainda cobrar fortunas para inseminação ,abalar dezenas de mulheres tirando os sonho de serem mães outras sendo sabe-la de que forma ser condenado a 278 anos de prisão , ganhar liberdade condicional e foragir da justiça.existe uma grande hipótese de Roger estar em Pres. Prudente pelo fato de ter familiares aqui na cidade (irmã ) e ai vejo um criminoso  que praticou o mesmo ato as vezes apenas uma vezes apodrecer na cadeia . um detalhe Roger ainda tem direitos a uma sela especial e o coitado ???

emails ??

Recebo email de amigos que acompanham o blog sobre como deixar sugestões coloquei moderação pra que não tenha nenhuma surpresa nos comentários portanto quem quiser poderá enviar no email seus comentários que serão publicados após serem lidos . Desejo uma otima semana a todos e gostaria sim de receber sugestões , opiniões e que participem sim do blog aqueles que gostarem . esta semana teremos muita coisa bonita
abraços a todos
júnior