domingo, 3 de julho de 2011

PRUDENTINO REINALDO LOURENÇO- UM DOS GRANDES ESTILISTAS DO PAÍS





Reinaldo Lourenço (Presidente Prudente, 1960) é um estilista brasileiro que foi casado com a também estilista Glória Coelho com quem teve um filho o estilista Pedro Lourenço.
Iniciou a carreira como assistente da então futura esposa Glória Coelho e trabalhou como produtor da consultora de moda Costanza Pascolato na Editora Abril. Daí, foi estudar na França no Studio Berçot com a diretora Marie Ruckie. Em 1984, lançou a própria marca, posteriormente desenvolveu uma coleção de camisetas para a Hering e lançou uma linha de jóias em parceria com a indústria Denoir. As roupas do estilista podem ser encontradas em suas loja no bairro dos Jardins, em São Paulo, em mais de 120 multimarcas brasileiras e em butiques chiques dos Estados Unidos, França, Reino Unido, Itália e Japão. Atualmente o estilista desfila duas coleções anuais na São Paulo Fashion Week.
O estilista já fez duas coleções para a rede de Fast fashion C&A.Reinaldo Lourenço é um dos maiores estílistas do País sendo conhecido internacionalmente.
Postarei seu blog e seu site:

http://www.reinaldolourenco.com/blog/

http://www.reinaldolourenco.com/#/verao2012/video


É mais um Prudentino levando o nome da região pelo seu trabalho.

Em férias após apresentar sua nova coleção na última sexta-feira (19), Reinaldo Lourenço está aproveitando para assistir alguns desfiles da maratona de moda paulista. O estilista foi conferir as criações de Isabela Capeto, que abriu o último dia de São Paulo Fashion Week.

Reinaldo também prestigiou as apresentações de Jefferson Kulig e, claro, de sua esposa Glória Coelho - que, segundo ele, foi o mais bonito da temporada, juntamente com o de Alexandre Herchcovitch