quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PIADA

O ânus de um gaúcho resolveu fazer um passeio pelo corpo do indivíduo.
Ao subir tripa a dentro, já de início encontrou o intestino e perguntou: 
 
- Como estás, Amigo?

 
E o mesmo respondeu: 
 
- Bah, tchê, não muito bem, esse gaúcho come demais, e quem sofre para segurar a bosta sou eu. 
 
Continuando o passeio o ânus chegou nos rins e perguntou: 
 
- Como estás Amigo? 
 
E os rins também reclamaram do gaúcho, dizendo: 
 
- Este gaúcho toma muito chimarrão, tchê, e às vezes sofro para filtrar toda aquela água quente. 
 
E o passeio continuou dentro do corpo, encontrando o estômago, efetuou a mesma pergunta: 
 
- Como estás Amigo? 
 
E o mesmo respondeu: 
 
- Estou muito cansado pois este gaúcho come muito churrasco, e tenho que trabalhar o dia todo para dissolver a carne. 
 
Lá pelas tantas depois de cumprimentar quase todo os órgãos, foi passando pelo coração e nem olhou.
O coração por sua vez gritou: 
 
- Não vai me cumprimentar, tchê? 
 
E o ânus olhou firme e com cara de azedo e respondeu grosseiramente: 
 
- Vai se lascar, tchê! Pois quando tu te apaixonas, quem leva ferro sou eu!

Neste momento é comemorado o aniversário de Presidente Prudente no Parque do Povo com show dos Paralamas do Sucesso , e junto acontece o encerramento da Feira Agropecuária  com show do Edson que anunciou recentemente o retorno da dupla Edson e Hudson. Presidente Prudente  comemora 94 anos com um saldo bastante positivo, é a cidade que mais cresce na região, possui 380 bairros, uma frota enorme de veiculos e um crescimento bastante sustentável, tem uma população de mais ou menos 220 mil hab/ ,possui um Aéroporto com uma das maiores pistas do País que operam 3 companias, Gol. Trip e Azul . um dos maiores estádios de futebol do País com capacidade para 65 mil torcedores, 2 shoppings center e industrias que se destacam em todo País como Stanner (som ) da'juda (catchup) Regina (artigos para festa ) Vitapelli (cortume) um dos maiores cortumes do País e varias outras.Possui uma das mais conceituas empresas de transporte viário do Pais a Andorinha e viação motta e sua localização cruza as rodovias de Minas -São José do Rio Preto - até o estado do Paraná (Maringá ) referência mais próxima e a Raposo Tavares que liga o Mato grosso sul e Capital. Sua localização é 165 km de Maringá, 270 km de São José do Rio Preto, 85 km Mato Grosso do Sul, 156 km de Londrina, 165 km de Marilia, 570 da capital.

OPINIÕES E SUGESTÕES

Para opiniões e sugestões  -  TONSAFINS@YAHOO.COM.BR

PAULA FERNANDES (NOTICIA UOL )

Paula Fernandes passou por maus bocados na noite de ontem (13), após se apresentar na “Expo Prudente”, em Presidente Prudente.
Logo que terminou sua apresentação, Paula se dirigiu ao trocador que fica atrás do palco, para colocar outra roupa e ir embora, sem precisar ir ao camarim. O ferro que sustenta o trocador, no entanto, caiu, e bateu na cabeça e no nariz da cantora.
Com o nariz sangrando, Paula foi levada por sua equipe a um pronto socorro da cidade, mas não foi constatada fratura.
Sem maiores problemas, a cantora segue sua agenda de shows normalmente.
A apresentação em Prudente foi a segunda da noite. Antes, a cantora havia participado do DVD de Zezé di Camargo e Luciano, em São Paulo

DESCASO DA CANTORA EM PRIMAVERA DO LESTE MT GERA MANIFESTAÇÃO DA PREFEITURA.

"Paula Fernandes não tem problema com estrelismo", diz assessora

Após prefeitura divulgar nota de repúdio à cantora, assessoria afirma que a produção não foi notificada sobre a homenagem

Paula Fernandes estava dormindo quando ficou sabendo que receberia uma homenagem de estudantes de Primavera do Leste

Na última sexta-feira (10), a cantora Paula Fernandes foi surpreendida com uma notificação da Prefeitura do município de Primavera do Leste, no Mato Grosso. Em seu site, a prefeitura publicou uma "Nota de Repúdio" à artista por seu comportamento durante uma homenagem feita por estudantes da rede pública da cidade.
"A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste vem à público manifestar veemente repúdio a cantora Paula Fernandes durante sua passagem por Primavera do Leste que se portou com desdém e até falta de consideração aos alunos da rede pública municipal de ensino durante uma homenagem prestada à cantora nesta cidade", diz o início da carta.
Em conversa com o iG Gente, a assessoria de imprensa de Paula, que se apresentou em Primavera na noite de quinta-feira (9), afirmou que "nem a produção, a gravadora ou Paula estavam cientes da homenagem", e que já estão entrando em contato com a prefeitura para esclarecer a situação. "Ninguém pediu autorização e não houve notificação para que esse atendimento fosse realizado. A Paula estava dormindo quando foi avisada que as crianças estavam no auditório do hotel", afirmou a assessora Amada Ferro.
"A Paula faz a turnê de ônibus. Deve ter chegado em Primavera às seis horas da manhã e estava descansando. A homenagem foi à tarde e você sabe como é mulher, ela teve que se arrumar para poder descer", continuou Amanda, que diz ainda que "Paula de maneira nenhuma foi antipática com os estudantes". "Ela ficou emocionada e falou com as crianças. Só não deu tempo de tirar fotos. A Paula é solícita. Sempre atende a imprensa credenciada e os fãs durante os shows. Não tem problema com estrelismo".
A assessoria afirma que a nota publicada na internet é de uma "maldade desnecessária". Confira a seguir a "Nota de Repúdio", que está em destaque no site da prefeitura:
"NOTA DE REPÚDIO
A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste vem à público manifestar veemente repúdio à cantora Paula Fernandes durante sua passagem por Primavera do Leste que se portou com desdém e até falta de consideração aos alunos da rede pública municipal de ensino durante uma homenagem prestada à cantora nesta cidade.
Esperamos que a referida cantora de grande expressão nacional tenha a grandeza de valorizar, incentivar e ao menos respeitar o trabalho que é feito com muita dedicação por alunos no coral municipal e conjunto de violões, e que se apresenta sempre com destaques nos vários eventos que participa no Estado e até fora dele.
Vale ressaltar que a população primaverense a recebeu de braços abertos e foi prestigiar o seu show no último dia 09, onde todos que compareceram pagaram corretamente o valor dos ingressos.
Uma cantora como Paula Fernandes que busca a cada dia ganhar novos fãs, não pode destratar os seus, bem como aos ouvintes de suas canções, como ocorreu nesse episódio em Primavera do Leste.
PREFEITURA MUNICIPAL DE PRIMAVERA DO LESTE"
IG.COM.BR

OPINIÃO: PAULA FERNANDES

A muito tempo venho lendo a respeito dos atrazos dos cantores nos shows o que é uma grande falta de respeito com o público que paga e paga muito caro pra assistir os shows de seus ídolos, e ontem não foi diferente o show da cantora começou a 1e 40 da manha pois segundo informações a cantora havia feito um show antes na cidade de Araçatuba.Penso que estes cantores deveriam ter vergonha de desonrrar compromissos já que nos ingressos ficam marcado o horário do inicio do show e muitas fámilias vão  a estes shows por admiração e conhecer seus ídolos.A assessoria de imprensa de todos os cantores deveriam respeitar os fãs e não fazer este tipo de comportamento, tudo bem que eles gostam de dinheiro ,mas o dinheiro sai destas humildes fámilias que vão assistir e conhecer estes mesmos que são pagos e brincam com os fãs, fica aqui no meu blog  uma reclamação minha por que não acho correto. Cantor além de cumprir seus horários não deveriam fazer dois shows numa só noite. É um desrespeito.

PAULA FERNANDES SOFRE ACIDENTE EM PRESIDENTE PRUDENTE NA FEIRA AGROPECUÁRIA E VAI PARAR NO HOSPITAL

Presidente Prudente foi noticia hoje em todos os sites e jornais, ontem na Feira Agropecuária Paula Fernandes sofreu um acidente no camarim e foi para no pronto socorro onde passou por exames,em todos os sites hoje foi noticia, vou relatar aqui no blog a reportagem feita pelo site ig.com.br

Paula Fernandes é atingida por barra de ferro após apresentação

A cantora teve um sangramento no nariz e foi levada ao Pronto Socorro

Paula Fernandes: ferimento após apresentação em Presidente Prudente
Paula Fernandes levou um susto na noite dessa terça-feira (13), após sua apresentação na 48ª Expo de Prudente, em Presidente Prudente, interior de São Paulo, no Recinto de Exposições Jacob Tosello.
A cantora sofreu um acidente em seu camarim enquanto trocava de roupa para ir embora. Uma barra de ferro de sustentação do trocador de figurino, que fica atrás do palco, caiu no nariz da cantora. “Atrás do palco tem como se fosse um trocador de roupa, para ela se arrumar mais rápido durante as músicas. Ela saiu do palco e entrou lá só pra colocar o casaco para ir embora, por causa do frio. O ferrinho que segura o trocador caiu no rosto dela. O nariz sangrou na hora e, por precaução, ela foi levada imediatamente ao Pronto Socorro da cidade”, contou a assessora de imprensa para o iG Gente.
Apesar do susto, Paula está bem e foi liberada para os shows. “Mas na verdade foi só o susto mesmo. Já no caminho para o Pronto Socorro, o sangramento estancou e ela já foi liberada inclusive para os shows. A agenda dela está mantida e amanhã (quinta-feira,15), ela se apresenta no Vila Country aqui em São Paulo”, falou a assessora da cantora.
Paula também escapou sem hematomas e fraturas. “Os médicos examinaram e ela não teve fraturas no rosto, nem nada grave. A Paula também teve sorte porque está sem hematomas e não ficou com uma cicatriz”, concluiu.
Horas antes da apresentação solo no interior paulista, Paula Fernandes tinha participado da gravação do DVD de 20 anos de carreira de Zezé di Camargo e Luciano na capital paulista




Juliana Moraes, especial para o iG Gente | 14/09/2011 15:38

PRESIDENTE PRUDENTE E SUA HISTÓRIA

Presidente Prudente é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo. Pertencente à mesorregião e microrregião de mesmo nome, localiza-se a oeste da capital do estado, distando desta cerca de 558 km. Ocupa uma área de 562,107  km², sendo que 16,5600 km² estão em perímetro urbano,] e sua população foi estimada no ano de 2010 em 207 625 habitantes, pelo Instituto Brasileiro de Geografia E Estatística, sendo então o 36º mais populoso de São Paulo e primeiro de sua microrregião. Está a 979 km de Brasília, capital federal.
A sede tem uma temperatura média anual de 21,6°C e na vegetação do município predomina uma formação arbórea esparsa. Em relação à frota automobilística, em 2009 foram contabilizados 103 460 veículos. Com uma taxa de urbanização da ordem de 97,91%, o município contava, em 2009, com 91 estabelecimentos de saúde. O seu Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é de 0,846, considerando como elevado em relação ao estado.
A cidade de Presidente Prudente foi emancipada de Conceição de Monte Alegre (hoje Paraguaçu Paulista) na década de 191. A versão de sua etimologia é que o nome seja uma referência ao ex-presidente brasileiro Prudente de Morais (Itu, 4 de outubro de 1841 — Piracicaba, 13 de dezembro de 1902), que foi um advogado e político brasileiro, primeiro governador do estado de São Paulo (1889-1890). Hoje é formada pela cidade de Presidente Prudente além dos distritos de Ameliópolis, Eneida, Floresta do Sul, Montalvão e a Sede, subdivididos ainda em cerca de 220 bairros. Atualmente é um dos principais polos industriais, culturais e de serviços do Oeste de São Paulo, tanto é que passou a ser conhecida como a "Capital do Oeste Paulista". Com a grande crise econômica de 1929, a economia dos municípios brasileiros ligados à cafeicultura sofreu grande abalo e Presidente Prudente passou a ter novas atividades econômicas, como o cultivo do algodão. A industrialização da cidade iniciou-se em meados da década de 1930.
O município conta ainda com uma importante tradição cultural, que vai desde o seu artesanato até o teatro, a música e o esporte. Durante 2010 e 2011 o time de futebol Grêmio Barueri esteve sediado na cidade, sob o nome de Grêmio Prudente, depois sendo relocado para sua cidade natal, Barueri. Existe ainda o Estádio Municipal Eduardo José Farah, o Parque do Povo e o Teatro Municipal Procópio Ferreira. Segundo pesquisa da Fundação Getúlio Vargas, publicada na revista Você S.A., Presidente Prudente é a 27ª colocada no ranking das cidades mais promissoras para se construir

A área em que hoje está localizada a região oeste do estado de São Paulo era ocupada, primeiramente, por índios caiuás, xavantes e caingangues e índios da nação guarani. O território era coberto por matas nos terrenos de terra roxa e por campos em outros tipos de solos. Os conflitos pela posse da terra, principalmente mineiros, foram atraídos depois da decadência das minas, deslocando-se e fixando-se na área, para a utilização das manchas de campos, apropriadas às suas atividades de criação. A corrente migratória do estado de Minas Gerais para São Paulo aumentou quando os mineiros passaram a fugir da convocação para as tropas que iriam lutar na Guerra do Paraguai, que estendeu-se de dezembro de 1864 a março de 1870, abrindo caminho para o esse movimento continuasse após o término da guerra.
Em 1893 foi feito um caminho entre a região conhecida como Campos Novos do Paranapanema e o Rio Paraná, para ligar com o estado de Mato Grosso. Ali se fez a expansão das plantações de café, produzido para exportação. Os espigões do Planalto Ocidental Paulista valorizaram-se pelas probabilidades de se plantar café nas novas terras. Esse avanço do café e a consequente ampliação do espaço sob o comando capitalista incentivaram a ocupação da região do Extremo Oeste Paulista e o seu crescimento. Os latifundiários do café das regiões mais antigas se dirigiram para o Oeste Paulista e obtiveram terras com o objetivo de fazer loteamentos, fazendo com que ao lado do latifúndio cafeeiro se estabelecesse na região, no esquema de agricultura de subsistência.
O desenvolvimento de Presidente Prudente também foi ajudado pela ferrovia, sendo que esta foi a principal via de circulação de pessoas e mercadorias. A escolha do sítio urbano está correlatada ao traçado da Estrada de Ferro Sorocabana, que também seguiu a linha dos espigões




wikipédia

PRESIDENTE PRUDENTE -94 ANOS PARABÉNS PRUDENTE




                                       

     
Fundação14 de setembro de 1917 (94 anos)
Gentílicoprudentino
LemaLabor omnia Vincit
"O trabalho tudo vence"
Prefeito(a)Milton Carlos de Mello (PTB)