domingo, 8 de janeiro de 2012

Voce sabia por que as alianças devem ser usadas no quarto dedo ?

UMA LENDA CHINESA, CONSEGUIU ESPLICAR DE UMA MANEIRA BONITA E MUITO CONVINCENTE :

Os polegares representam os pais, os indicadores os irmãos e amigos, os dedos médio representa a vc mesmo. O dedo Anelar(o quarto dedo)representa o seu cônjugue, o dedo mindinho representa os seus filhos.

Agora junte suas mãos palma com palma, une os dedos médios, de forma que fiquem apontados para vc mesmo, como na imagem.

Agora tente separar de forma paralela os polegares(representam seus pais), vc vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver com vc até o dia de sua morte, una os dedos novamente.

Agora tente separar os dedos indicadores(representam seus irmãos e amigos), vc vai notar que também se separam porque eles também se vão e tem destinos diferente como casar e ter filhos. Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos(representam seus filhos)estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós de vão, una os dedos novamente.

Finalmente, tente separar seus dedos anelares(que representa seu cônjugue) e vc vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isto se deve ao fato de que um casal está destinado a está unido até o ultimo dia de sua vida e é por isso que o anel se deve usar neste dedo.