domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pra que serve as regras ? até quando vamos tolerar isso ?

Você já  teve experiências e sabe o que é  depender  de telefones de cartões de créditos , operadoras de celular e operadoras de telefone, serviços de 0800 em geral ,  e sabe o que é passar nervoso se irritar e pior ser distratado pelos atendentes .Pior ainda é ouvir na sua ligação quando completada os números discados que sua ligação será gravada e sinceramente até hoje não sei por que nem pra que .Primeiro é incrível a falta de competência dos atendentes você pode ligar 10 vezes seguidas pra resolver um único assunto  e cada um fala uma coisa e o que é pior umas coisas sem nexo algum , sem cabimento .Segundo é que vão transferindo de atendente a atendente e todos eles pra ganhar tempo vão com aquela mesma conversa " Senhor pra tal serviço precisamos confirmar alguns dados,o senhor por confirmar pra mim ? " e isto vai se passando 10,15,20 minutos podendo chegar a 40-50 em muitos casos ai penso se liguei , informei meus dados pra que repeti-los sequentemente como fazemos todas as vezes que ligamos. Bem ai vem o que realmente ofende e nos tira do sério é que depois de um longo tempo a incompetência chega ao extremo de te desligarem o telefone em sua cara sem respeito algum , isto acontece constantemente sem o mínimo respeito ao consumidor que optou  por escolher estas empresas e que confiou em  seus serviços . 
As empresas que mais ocorrem isto são as empresas de telefonia móvel e cartões de créditos , tente cancelar uma linha pós paga pra você ver o nervoso que te fazem passar , uma hora é que o sistema esta fora , outra te pedem todos os dados e jogam pro grupo de relacionamento e por fim o incrível a ligação cai . Isto acontece com cartões de créditos e hoje estou aqui pra desabafar uma situação que vem acontecendo comigo estou tentando transferir pontos da caixa federal pro Tam programa de fidelidade a 8 dias e apesar de cada atendente informar uma coisa ,coloquei meu gerente geral pra resolver pra mim e segundo informação ouve um cadastro na caixa com um CPF vincuado no programa de pontos que não é o meu no cartão de credito e por isso  não consigo transferir meus pontos pra Tam , a Tam por sua vez confirma todos meus dados e de fato estão corretos e o meu numero Tam Fidelidade está correto já que o tenho a vários anos . A caixa alega que devo ligar pra Tam , na tam esta tudo certo então vamos no 0800 da caixa e tudo se repete confirmação de dados tudo e por mim o esperado desligam o telefone . Era bom se não dependêssemos desses serviços ou melhor existir algum órgão que de fato moralizasse este setor já que segundo informam tudo fica gravado. Sexta em  São José do Rio Preto  fiquei sabendo de um caso de um senhor que depois de ficar mais de uma hora na fila pediu pra usar o banheiro e o mesmo foi negado , este senhor não aguentou e fez suas necessidades nas calças sofrendo grande humilhação e constrangimento abriu um processo contra tal Banco e esta pedindo pelos seus direitos .Vamos ver se algum dia este tipo e constrangimento ocorrido conosco diariamente seja também passivo de penalizar estas operadoras que de certa forma nos prejudicam com tal atitude . Eu estou a exatos  oito dias sem conseguir resolver o meu problema junto a caixa ,isto por que tenho um cartão platinum que pelo contrato do cartão te dá direito a vários benefícios mas vejo que não tenho beneficio algum .