quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Andorinha (onibús e cargas ) uma empresa 100 % prudentina

A EMPRESA DE TRANSPORTES ANDORINHA foi fundada em 05 de junho de 1948. Data que faz parte da história das regiões da Alta Sorocabana e Oeste Paulista. Lenta mas firmemente a Empresa foi se desenvolvendo.
As primeiras jardineiras foram cedendo lugar aos ônibus mais modernos que se multiplicaram para atender as mais diversificadas linhas que iam sendo implantadas até chegar ao que a ANDORINHA representa hoje a nível nacional.
A ANDORINHA possui uma frota de mais de quatrocentos ônibus, emprega mais de 1.500 funcionários, dispõe de mais de 320 agências distribuí­­das em sua área de atuação, 18 garagens localizadas estrategicamente com pessoal especializados e modernos equipamentos para manter a frota em perfeitas condições de trafegabilidade e segurança, dezenas de ponto de apoio e extensa rede de comunicação.
Atualmente percorre cinco milhões de quilômetros transportando quinhentos mil passageiros por mês. Suas linhas superam 200.000 quilômetros desde o Rio de Janeiro até a Bolívia. A ANDORINHA orgulha-se de participar do progresso e desenvolvimento do nosso país.