sábado, 17 de setembro de 2011

EU NUNCA AMEI ALGUEM COMO EU TE AMEI-MUSICA DE ROBERTO CARLOS INTERPRETADA PELA IVETE SANGUALO



Eu Nunca Amei Alguém Como Eu te Amei

Roberto Carlos

Eu nunca amei alguém como eu te amei
Por isso não consigo te esquecer
Esqueça aquilo tudo que eu falei
Mas guarde na lembrança que eu te amo
Há coisas que o tempo não desfaz
Há coisas que a vida pede mais
Se ainda estou tentando me afastar
Meu coração só pensa em voltar
Sorrisos e palavras são tão fáceis
Escondem a saudade que ficou
Mas acho que cansei dos meus disfarces
Quem olha nos meus olhos
Vê que nada terminou
Amor, por tudo isso que hoje eu sei
Não posso nem pensar em te perder
Queria te encontrar pra te dizer

CHEGADA DA CRUZ PEREGRINA AO BRASIL- SIMBOLO DA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE

Em 1984, o Papa João Paulo II entregou aos jovens do mundo inteiro uma Cruz peregrina e um Ícone de Nossa Senhora que se tornaram os símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). A partir de 1994 estes símbolos passaram a percorrer em peregrinação os países que receberiam a JMJ um ano antes do evento.
No dia 25 de agosto de 2011 em Madrid, os jovens brasileiros que participavam da jornada de 2011, receberam a Cruz e o Ícone que chegam ao Brasil neste domingo, dia 18 de setembro em São Paulo. Uma grande festa será feita para marcar a chegada da Cruz e do ícone a São Paulo, iniciando assim a preparação da JMJ Brasil 2013. O “Bote Fé” acontecerá das 9h às 21h no Parque de Materiais da Aeronáutica (PAMA), próximo ao Campo de Marte.
O “Bote Fé” é o evento de acolhida da Cruz Peregrina e quer reforçar entre os católicos a importância da evangelização da juventude. Segundo Dom Tarcísio Scaramussa, Bispo auxiliar de São Paulo, em entrevista ao site Jovens Conectados, esta “é uma convocação para os jovens, de modo especial, 'botarem fé em Cristo', acreditarem nele, se firmarem em Cristo, como base de sua fé”. E Completa, “mas também é uma convocação para toda Igreja a uma atividade missionária para animar as comunidades, melhorar a auto-estima, acreditar realmente que Cristo ressuscitou que Cristo é vida”.
Muitos shows, reflexões sobre a jornada e testemunhos dos brasileiros participantes da JMJ Madrid 2011 farão parte desta festa. Assim como São Paulo, o “Bote Fé” está previsto para acontecer em mais 17 regionais da CNBB dentro do período de peregrinação.
Devido ao tamanho do Brasil, os símbolos chegaram dois anos antes da jornada, diferente de como geralmente acontece, para que as 275 dioceses brasileiras possam recebê-los e assim fazerem sua preparação.
A partir do dia 19 de setembro, segunda-feira, a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora saem em peregrinação pelo estado de São Paulo. O segundo estado a recebê-los é Minas Gerais e o último será o Rio de Janeiro, onde em julho de 2013 acontecerá a Jornada Mundial da Juventude.
Além de todas as dioceses do Brasil, a Cruz e o Ícone também visitarão as capitais dos países do Cone Sul, Buenos Aires (Argentina), Assunção (Paraguai), Santiago (Chile), Montevidéu (Uruguai).
No site “Jovens conectados”  você encontra mais notícias e também o cronograma de atividades do “Bote Fé” São Paulo.






SUJESTÕES E OPINIÕES

Para mandar sujestões e até mesmo matérias , piadas , e atrações e dar opiniões deixo meu email  aberto para  abrir espaço aos amigos que me seguem.
tonsaafins@hotmail.com
tonsafins@yahoo.com.br

BRINCADEIRA DE MAU GOSTO- DANILO GENTILI (CQC)

Danilo Gentili entrevista Charlie Sheen e o convida para vir ao Brasil conhecer "putas"

Prepare-se para um grande encontro. O comediante Danilo Gentili, do "CQC" (Band), entrevistou o polêmico Charlie Sheen. O ator, que depois de muita confusão deixou a série "Two and a Half Men" (Warner), falou com o brasileiro antes de gravar um especial para o canal americano Comedy Central.
Gentili abordou Sheen no meio de uma muvuca de repórteres e brincou com a declaração do ator, que disse em uma entrevista que tem "sangue de tigre em suas veias".
O integrante do "CQC" presenteou o astro com uma garrafa de uma bebida chamada Monkey Blood (sangue de macaco).
Para não perder a chance de polemizar, Gentili perguntou ao ator americano "quando Sheen virá ao Brasil comer umas putas com ele?"
O astro deu risada e disse "em breve!"
A entrevista irá ao ar só em novembro no site do Comedy Central (www.comedycentral.com.br). O canal de humor estreia na TV paga brasileira em janeiro de 2012.
Apesar de ter ido ao evento pelo Comedy Central, Gentili aproveitará a entrevista com Sheen na Band.


Eu não gostei da brincadeira do CQC, achei uma falta de respeito com a mulher Brasileira .O cqc não precisa usar  destes meios pra pegar audiência, achei lamentável.
matéria posta no blog da Keila Jimenez da folha de São Paulo no dia 14/09/2011

FOTOS DAS NEVASCAS EM USHUAIA










MONTE OLIVIA- USHUAIA

 VISTA DO CANAL BEAGLE PARA O MONTE OLIVIA
 VISTA MAIS PRÓXIMA
 VISTA DA SACADA DO HOTEL M810 NO CENTRO DE USHUAIA PARA O MONTE OLIVIA
VISTA DA CIDADE PARA O ALICERCE DO MONTE OLIVIA