terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Aeroporto de Pres Prudente : voce sabia ?

Atualmente é o 2º aeroporto do DAESP de maior movimento do estado de São Paulo, logo depois do aeroporto de Ribeirão Preto.

Segundo DAESP o aeroporto de presidente prudente teve no ano de 2008 o maior crescimento da sua historia, foram 127 mil em 2008 contra 61 mil passageiros no ano de 2007 e 34 mil no ano de 2006.

Em 2009 pode apresentar números maiores já que TRIP já sinalizou a intenção de iniciar operações na cidade, e a AZUL linhas aéreas foi convidada pela SEDEPP (Secretária de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente) para operar na cidade.

Em março de 2009 recebeu reforma da pista de 2100m e a amplocação do terminal assim como a colocação de 1 esteira de bagagens.

CEP: 19.055-010
Endereço: Rodovia Assis Chateaubriand km 65,3
Distância até o Centro da Cidade: 5 km
Telefone: (18) 3222-8099
Fax: (18) 3222-8254
Página oficial: www.daesp.sp.gov.br/aeroportos/prudente.htm


Em 2009 o aeroporto bateu mais um recorde de crescimento 179 mil passageiros transportados
Em 2010 novamente o aeroporto teve crescimento em sua demanda, e fechou o ano com 213.105 passageiros transportados. E a estimativa e que nesse ano de 2011 cresça mais ainda devido algumas reformas necessarias para que novas empresas aereas passem a operar.
Devido ao crescimento do aeroporto, obras como reforma da pista de 2.100 m e ampliação do terminal

Suco Pós Ressaca: Muito bom resultado certo !

Suco pós-ressacaExcelente para combater os efeitos adversos do excesso de ingestão de bebidas alcoólicas. Ajuda o fígado a se recuperar e acelerar a eliminação de toxinas que causam a ressaca. O repolho é rico em glutamina, um aminoácido que protege e repara o fígado dos efeitos danosos do álcool. A curcuma possui carotenóides com ação hepatoprotetora.

½ repolho verde de tamanho pequeno
1 limão previamente espremido e sem as sementes
1 talo de aipo com as folhas
1 colher de sopa de folhas frescas de coentro
½ colher de chá de curcuma

Modo de preparar: usar centrífuga ou bater no liquidificador com um pouco de água mineral sem gás e coar. Se quiser um sabor um pouco melhor, use água de coco.

Ushuaia - muita neve



Alexandre Pires -

Ushuaia -








A Natureza sempre foi muito Generosa com o ser Humano !



França -Paris



                                                     Torre eiffel  - Paris



                                                       Arco  do Triunfo - Paris



                                                        Galeria Lafayete - Paris



                                                   Tumulo do Soldado Desconhecido




                                                          Torre  Eiffel - Paris



                                                      Castelo de Notre Dame - Paris




                                                   Museu da ópera - Paris

Quer a receita de um ótimo suco diurético ?

melhora a função renal, ajuda a eliminar toxinas e reduz a retenção de líquidos. O aipo é rico em glutationa, uma substância que neutraliza os radicais livres e pode entrar na composição de diversos sucos. A melancia é rica em água, frutose e fibras, além de licopeno que previne o envelhecimento precoce e o câncer de próstata e mama.

1 copo de suco de melancia coado (2 fatias médias)
1 talo de aipo com as folhas

Modo de preparar: bater no liquidificador e tomar imediatamente

Veja que interessante !

cotação do Peso hoje é de 0,40  a 0,41 isto significa que a cada 100,00 reais voce compra 400,00 Pesos ai vamos na matemática se contarmos que um restaurante um rodizio por exemplo no siga la vaca fica em torno de 63 Pesos por pessoa voce gastará menos que  28 reais um belo rodizio isto se tratando de uma bela churrascaria argentina , um restaurante bom voce gasta em torno de 42 pesos o que daria em torno de 18 reais e assim acontece com os hotéis , taxi , aluguel de carros e até mesmo compras como um casaco de couro  que custa cerca de 420 pesos daria em torno de 100 reais e um hotél padrão 5 estrelas em torno de 480 pesos duplo daria algo em torno de 200 reais e compararmos  com qualquer lugar do país é muito vantajoso ir a Buenos Aires principalmente para fazer compras onde uma calça da dior ou da cacharel que no ano passado custava em media 78 reais na cotação de 0,48 voce pagaria hoje algo em torno de 70 reais .Veja como esta valorizada a nossa moeda e o quanto vale a pena tirar uns dias pra relaxar e descansar e nada melhor que na terra dos Hermanos pois voce ainda tem a vantagem de fazer as compras no dutty free do aeroporto pois se trata de uma viagem internacional. Deixamos os Hermanos pra lá o que vale são os passeios e as compras, andar pela Calle Florida e as ruas ao redor como Suipacha , Viamont, Corrientes, Maípu , Tucumã são otimos centros de compras . No alto Palermo estão as pontas de estoque das grandes marcas e ir de taxi do centro ao palermo não te custa mais que 8 reais , conhecer o cemiterio da Ricoleta e seus restaurantes ao redor é uma atração que não se pode perder e o café Tortoni então patrimonio cultural e mais de 150 anos de existencia é ponto que não se deve perder . Tudo isso faz com que tantos Brasileiros voam semanalmente pro País dos Hermanos e com suas grosserias ou não nada nos impedem de mostrarmos o por que somos Brasileiros !

Eapanha - Madri



                                                                   Madri -


                                                 Praça de Touros de Madri


                                                            Palácio Real Madri 


                                                    Palacio Real   Madri 



                                                          Catedral de Madri



                                                           Catedral de Madri