domingo, 24 de julho de 2011

POEMA LINDISSÍMO E TENHO CERTEZA QUE MUITOS VÃO REPENSAR MUITO

Um dia, alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar ..
mudar os seus hábitos, algumas opiniões, os seus passeios de sexta, o seu programa de tv.. vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor.. essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia.. essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui.. vai fazer você ter vontade de apresentá-la a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-la aos seus lugares prediletos, vai fazer crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu.. vai fazer também você sonhar acordada durante a aula, durante a viagem do ônibus do parque até a sua casa, durante o banho.. vai fazer você ficar suspirando de minuto em minuto, vai fazer você sentir paz apenas ao olhar para ela.. essa pessoa vai pegar seu mundo e virar do avesso, mas você não vai ligar, apenas vai achar tudo muito lindo, como tudo o que ela faz.. vai fazer você pensar em futuro, em construir uma família.. vai fazer você desejar sempre ser o seu melhor só para agradá-la, vai querer fazer você em pleno sábado assistir um filme reprisado na tv, apenas porque a companhia ao seu lado será ela.. essa pessoa vai te fazer crescer, te fazer vibrar a cada sorriso, e sempre vai estar ali para abraçar você caso haja quedas.. essa pessoa será seu porto seguro, aquela que você sempre esperou.. essa pessoa é o seu amor da vida toda ..
este poema eu postei dia 26 de maio  e pelo seu conteúdo gostária que me perdoassem pela repostagem.

INCÊNDIO DE GRANDE PROPORÇÃO MOBILIZOU CENTENAS DE PESSOAS ONTEM EM PRUDENTE

Uma loja de tintas de um amigo pegou fogo ontem por motivos ainda desconhecidos e provocou uma grande corrida contra o tempo para os Bombeiros ,cerca de 2 horas foram necessárias para que se terminasse o fogo e toda loja foi destruida, a Loja pertence a um amigo morador em Catanduva e tem lojas de Catanduva ,São José do Rio Preto, Marilia e Presidente prudente ,Assim que soube do ocorrido fui até o local e encontrei meus amigos gerentes desolados e tristes sem saber os motivos que provocaram o incêndio.Soube através do Reginaldo gerente da empresa que haviam 6 motos dentro e tudo foi destruidos provocando um prejuizo total.A São Geraldo está no mercado a 11 anos aqui em Presidente Prudente e se tornou uma das mais tradicionais da cidade.Lamento pelo fato ocorrido assim como varios funcionários que ja passaram pela empresa e desejo que tudo se reestabeleça o mais rápido possível. Ao Gustavo e Guilherme proprietários da empresa  minha tristeza pelo ocorrido.

PRUDENTE EM FESTA.




Começou partir de quinta-feira, 21 de julho, Presidente Prudente vai sediar a 55ª edição dos Jogos Regionais. Nos próximos dez dias, a cidade vai ser palco para disputas de 23 modalidades esportivas.Estarão pela cidade cerca de 70 cidades de todo interior para as disputas e a cidade está em Festa,em todos os ginásios em todos os cantos da cidade atletas de todo estado disputando varias modalidades esportivas e isto traz para Prudente uma circulação enorme de dinheiro que movimenta supermercados ,shoppings e as ruas da cidade .
A equipe sub 21 de futsal feminino de Regente Feijó está com a equipe renovada, elas sabem que o desafio é grande mas esperam bons resultados. Em quadra, elas mostram habilidades que ainda estão sendo testadas e, segundo a treinadora da equipe, Simone Popi, é só uma questão de tempo até que elas fiquem mais seguras. A treinadora tenta entrosar as meninas para que haja cumplicidade entre a equipe, que está unida para tentar o troféu de campeã.

Um dos destaques do time é a pivô Taís Fernandes dos Santos, que está confiante e ansiosa para enfrentar as adversárias. Ela espera que esse seja apenas o primeiro de muitos campeonatos que ainda estão por vir. “Vamos dar nosso melhor durante os jogos e, independente do resultado, vamos nos dedicar ao máximo”, diz a atleta.

Segundo a treinadora, o mais importante será a experiência adquirida nos jogos.A mascoste foi apresentada oficialmente junto ao Prefeito Tupã e nós desejamos boa sorte as equipes competidoras.

MUSICA -MORDIDA DA MAÇÃ

RESOLVI POSTAR HOJE A MÚSICA MORDIDA DA MAÇÃ - WANDO

Eu queria me esconder um dia desses
Nun cantinho dos seus olhos só pra ser
Uma lágrima rolando no seu rosto
Pra molhar o seu sorriso ao me ver
Eu queria revirar seu pensamento
Pra fazer seu corpo desejar o meu
Ser a força que de amor te deixa doida
Pra te ouvir dizer que eu seja sempre seu
Quero ser o vento forte em seus cabelos
A saudade apertando o coração
Quero ser o pensamento mais ardente
Em sua boca o retoque do baton
Se for noite de calor eu faço chuva
Pra molhar seu corpo quente só pra mim
Nessa hora te ilumino de estrelas
Viro flores e perfumo seu jardim! humm
Quero ser o arrepio no seu corpo todo! ou ou
A mordida na maçã que não se esquece o gosto! hum
O beijo que te deixa tonta e que te molha a boca! ou ou
Quero ser aquela coisa que te deixa doida! hum
hum hum hum hum hum