domingo, 4 de setembro de 2011

GRANDE FESTA MERECE GRANDES SHOWS

Nove shows já estão confirmados para Expo Prudente que ocorre de 2 a 14 de setembro


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) anuncia as atrações que devem ocorrer na 48ª Expo Prudente, que ocorre de 2 a 14 de setembro, no Recinto de Exposição Jacob Tosello. De acordo com o secretário da pasta, Aristeu Penalva, este ano serão 12 shows, sendo que por enquanto nove estão confirmados. Ele também revela que serão seis shows com bilheteria, dois beneficentes e quatro gratuitos.
No dia
 02/09 (sexta-feira) inicio com a dupla Marcos e Belutti;
 03/09 (sábado) Munhoz e Mariano fazem a festa;
 04/09 (domingo) será a vez de Rio Negro e Solimões;
 06/09 (terça-feira) César Menotti e Fabiano;
 09/09 (sexta-feira) quem agita a noite é Claudia Leite;
 10/09 (sábado) RPM;
 11/09 (domingo) João Neto e Frederico. E no dia
 13, véspera do aniversário de Prudente, a Expo recebe Paula Fernandes, cantora revelação da música sertaneja em 2011. Segundo o secretário, o show com Lucas e Matheus também está confirmado, porém, a data ainda não está definida.
Além dos shows a programação da Expo Prudente, que tem como presidente Guilherme Prata, inclui praça de alimentação, exposição de animais, rodeios, provas, leilões todas as noites, parque de diversões para crianças, boate, dentre outras atrações. O secretário revela que foram confirmados sete leilões dos principais criadores de Nelore. A novidade deste ano é a realização do Campeonato Nacional de Cavalos Paint Horse, com 120 animais de competição. “Também teremos julgamento de Nelore e de Brangus, além da ala de carneiros e a galeria de garanhões”, destaca.

COMEÇOU A GRANDE FESTA DA PECUÁRIA DE PRESIDENTE PRUDENTE

Recinto de Exposições abre para visitação nesta sexta-feira, primeiro dia da Expo Prudente

Quinta-feira, 1 de Setembro de 2011
O Recinto de Exposições Jacob Tosello, local da 48ª Expo Prudente, já estará aberto para visitação, amanhã, primeiro dia do evento.
O espaço conta com diversas atrações como shows, leilões, rodeios, parque de diversões, exposição de animais, além da praça de alimentação.
A solenidade de abertura da festa ocorre às 10h, desta sexta-feira, com a presença da presidência do evento, do prefeito Milton Carlos de Melo ‘Tupã’ (PTB) e demais autoridades.
Após esta cerimônia, o local estará disponível para visitação da população. Os restaurantes estão todos prontos, assim como as barracas e demais estandes. A noite ocorre a cerimônia de abertura do Rodeio, por volta das 20h, com a presença de peões e entrada de bandeiras. O show será com Marcos e Belutti.
De acordo com o presidente da Expo Prudente, Guilherme Prata, amanhã também começam a chegar as cabeças de gados para exposição. “Serão cerca de 300 animais. Terá um fluxo de entrada e saída dos mesmos. Está praticamente tudo pronto. A festa só foi possível graças à colaboração intensa da Prefeitura de Presidente Prudente”, destaca.
Leilões campeonatos têm início neste sábado, 3 de setembro, segundo dia do evento. (por Aline Martins, Mtb 52.536)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação