segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Palmeiras x São Paulo

Falando ainda sobre o jogo o Palmeiras escolheu Prudente por que conta com uma torcida forte na região e leva um favoritismo muito grande em todos os jogos que fez. Se fossemos dizer em migalhas o São Paulo não poderia levar em conta já que esta comparando uma diferença pouca entre as passagens de Florianópolis e Presidente Prudente e esquecendo que em toda região de Presidente Prudente existe um grande numero de torcedores São Paulinos o que certamente não encontraria em Florianópolis.Acho ate uma ofensa esta declaração levando-se em conta o grande numero de torcedores a seu favor.
E o porquê deste descaso com relação Presidente Prudente se hoje possui um dos melhores estádios do Estado levando-se em conta o gramado, segurança, torcida e um vôo direto de 40 minutos ate a capital.
Este cidadão foi infeliz e não e de hoje que o São Paulo faz criticas quando vem jogar em Prudente, ainda bem que sou Corintiano, mas também sou de Prudente e fico feliz quando trazem jogos pra nossa cidade e desta vez levarei um cartaz com uma critica e irei com a camisa do Palmeiras e se eu fosse São Paulino eu não iria neste jogo e se eu por acaso fosse iria com a camisa do Palmeiras como forma de repudio a esta declaração.

Respondendo ao vice presidente do São Paulo


Neste sábado (11), o Comitê Paulista fez uma vistoria no Prudentão, em Presidente Prudente, para saber se o estádio está apto para ser um dos centros de treinamento da Copa de 2014, no Brasil. Além disso, outros quesitos relativos à estrutura da cidade foram julgados.
São aproximadamente 90 centros de treinamento em todo o país, 40% somente no Estado de São Paulo. No Prudentão, um pedaço da grama foi retirado para realizar um teste de qualidade. A irrigação do gramado, a metragem do campo e o lugar da torcida também foram observados.
Para ser aprovada, a cidade precisa atender também aos pré-requisitos da Federação Internacional de Futebol (Fifa). Com relação à hospedagem, por exemplo, o hotel onde a seleção estiver precisa atender a dois pontos: estar, no máximo, a 20 minutos do estádio e até uma hora distante do aeroporto.
As cidades que tiverem pontos a ser melhorados têm até o início de 2013 para adequar a estrutura. “Prudente é estratégica, ela tem uma localização privilegiada no centro dos jogos, um aeroporto que permite pouso e decolagem de aviões de grande e médio porte. Os centros de treinamento já são uma realidade, os espaços, talvez, precisem de uma adaptação. Portanto, eu acho que a questão fundamental de Prudente é investir um pouco mais no seu setor hoteleiro”, explica o coordenador do Comitê Paulista, Fabio Lepique.
A resposta do Comitê sobre as cidades que serão sedes de treinamento das equipes sairá somente no primeiro semestre de 2013, ano que antecede a Copa no Brasil.

PORTANTO PRUDENTE PODE SER UM DOS  36 CENTROS DE TREINAMENTO DA COPA 2014
fonte- ifronteira.com.br

Cretino diretor do São Paulo !!

São Paulo critica clássico em Prudente: "Palmeiras aceitou migalhas"

João Paulo reprovou escolha de Prudente para o clássico do dia 26
A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou Palmeiras e São Paulo, no próximo dia 26, para a cidade de Presidente Prudente, interior do Estado, e a decisão não agradou ao clube tricolor. Nesta quinta-feira, o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes criticou a escolha do rival.
As minhas fontes tinham razão. É um absurdo, uma decisão que não nos agrada. Cabia ao Palmeiras, mas nós entendemos que o bom senso deveria prevalecer", disse Jesus Lopes.
"Em troca de algumas migalhas, o clube expõe as equipes a um calor fortíssimo, em um horário que desgasta demais os atletas. Teremos grandes despesas e eles, Palmeiras, também. Hoje, de avião, é mais barato ir a Florianópolis do que a Presidente Prudente. Só nos resta acatar", emendou.
"Amanhã (sexta) chegará ao conhecimento deles (Palmeiras) pela imprensa o nosso desagrado. Eles sabem, acatamos, embora contrariados", completou o são-paulino.
João Paulo de Jesus Lopes disse que não teve contato com a cúpula do Palmeiras e, em nenhum momento, ofereceu o Morumbi para que o clássico fosse realizado no estádio paulistano. No ano passado, pelo Campeonato Brasileiro, o clássico teve o Pacaembu como palco.

Resposta-
SEGUNDO INFORMAÇÕES DO GESTOR DA FPF, ESTA CRÍTICA POR PARTE DO MEMBRO DO SPFC,NÃO PROCEDE, POIS EMBORA O TIME DO PALMEIRAS SER O MANDANTE DO JOGO, HOUVE UM ACÔRDO ENTRE AS PARTES, PARA LEVAR O JOGO PARA O INTERIOR, ASSIM A TORCIDA LOCAL SERIA PRIVILEGIADA COM UM GRANDE ESPETÁCULO, FINALIZOU DIZENDO QUE O TIME ESMERALDINO LEVARÁ PARA SEUS COFRES UMA IMPORTANCIA SUPERIOR À R$ 1.850.000,00 . ENTENDE ELE QUE ESTE VALOR NÃO É O IDEAL PELA MAGNITUDE DA AGREMIAÇÃO , MAS ACREDITA QUE OS PRÓXIMOS JOGOS DO PALMEIRAS A FPF PODERÁ CHEGAR AOS R$ 10 MILHÕES

Se isso for migalha já pensou onde um clube jogaria e levaria uma bolada desta num único jogo?

site-Terra.com.br