domingo, 29 de abril de 2012

Quando amor começa a bater no nosso coração, nossa inocência de repente desaparece. Os nossos dias de infância de jogo e peça parecem voar para fora da janela. Nossos sonhos vão mudar a partir de uma mentalidade auto-centrada ... para um so...nho mais maduro e altruísta de estar com alguém. Nós de repente tornar-se consciente de como nós olhamos, de como nos vestir, e de como as outras pessoas, especialmente do sexo oposto pensa sobre nós.

Os dias de viver nossa vida um dia de cada vez, esqueci de pessoas e coisas ao nosso redor vai acabar. Essas mudanças são permanentes e a pessoa que trouxe essas mudanças em nós será para sempre gravados nas paredes internas do nosso coração. Mas, não importa quão profundo que o amor pode ser ... um dia ... ainda vamos chorar ... vamos continuar a magoar a pessoa que amamos ... somos obrigados a estar separados porque o relacionamento não é para sempre. Assim como o vento soprando, ou o perfume de uma brisa do outono, a nossa estadia neste mundo nunca durará, mas o amor que nós compartilhamos permanecerá para sempre ... muito tempo depois que fechamos os olhos e disse que nosso último adeus passado. Nós somos como uma temporada de uma vida, nossas pegadas vão desaparecer, mas nossas memórias vão perdurar para sempre porque o amor que nós compartilhamos irá mudar para sempre essa pessoa especial, da mesma forma como essa pessoa mudou de nós.

Nós estamos só de passagem nesta vida, mas pode ser um observador dessas mudanças que estão ocorrendo, ou seja a força motriz para fazer essas mudanças acontecem. Você pode ser um irmão para aquela pessoa especial, se não um amante, o que importa não é o momento que você compartilhou, mas o amor que você ofereceu. Que importa não são os seus momentos juntos, mas a experiência que fez esses momentos duram para sempre.

Porque mesmo se a nossa mente esquece, nosso coração vai sempre se lembrar ... mesmo se as relações não são para sempre ... AMOR realmente pode durar uma vida.

Quintin van der Kolf
Eu não consigo entender a razão pela qual sua presença afeta a minha vida muito. Para ver você é suficiente para fazer meu dia completo. Eu estava observando cada movimento que você faz à distância, e, silenciosa...mente, apreciar a elegância do seu ser.

Durante muito tempo, eu estava pensando que eu não sou nada para você. Que minha presença é irrelevante, apenas uma parte do seu conhecimento todos os dias que nunca merece receber um segundo olhar. Nós nunca tivemos a chance de conversar mais, e nossa interação é limitada. Mas, algumas semanas atrás, você olhou para mim e me deu o seu belo sorriso. Como eu gostaria que você sabe o que esse gesto simples significa para mim. Sorrir é a nossa forma de cumprimentar alguém sem dizer uma única palavra, e seu sorriso poderia significar nada, mas a sua própria maneira de dizer "Olá!" Mas nunca subestime o efeito de um único sorriso, porque seu sorriso me afetou tanto que eu vou lembre-se que para o resto da minha vida.

Eu não posso mais dormir à noite sem pensar no dia seguinte, na esperança de ver mais uma vez seu sorriso místico. Se você só pode ler minha mente, então talvez por agora você já sabe que eu estou pensando em ninguém além de você. Se você pode ler minha mente, então eu nunca vou estar neste dilema. E não haverá necessidade de me enviar esta carta.

Eu vou recitar em minha mente a cada palavra que eu posso pensar para expressar a pureza de minha intenção. E no final do dia, talvez eu receber sua resposta positiva por apenas oferecendo-me uma xícara de café, ou uma única mensagem de texto com as palavras "amor secreto".

Fazer isso é suficiente para mim saber que o sentimento é o mesmo.

Te amo sempre,
Apenas eu
 
Que é amor? Amor é sacrifício. Amor é cego. Amor é uma espécie de um ... amor é complicado, doloroso e emocionante. Amor é cheio de felicidade e ternura. Amor é difícil de encontrar, e amor é eterno.

Cada um de nós foi para o processo de s...e apaixonar. E cada um de nós, dizem respeito à nossa própria experiência no nosso esforço para definir o verdadeiro significado do amor. Outros argumentam que amor e felicidade são uma ea mesma coisa. Mas lembre-se, é sempre possível ser feliz com outra pessoa, embora nós nunca realmente ama a pessoa. É possível também que nós estamos com alguém que nós realmente amo, mas, continuamos a sentir miserável sobre ela. Nós às vezes usado ou usar o amor em nosso esforço para alcançar a felicidade na vida. E às vezes, usamos a felicidade como um caminho para medir a afeição ou amor de uma pessoa .............. Mas, isso é suficiente? .............. Quando você desiste de alguém para que ela seja feliz com outra pessoa, isso é amor? .............. Não é mais um sacrifício do que amor? .............. Eles disseram, quando você realmente ama uma pessoa, você vai lutar por eles. Mas, às vezes, você precisa segurar a mão de outra pessoa, se não for por amor, para o conforto ea segurança que ela traz.

Às vezes, amar alguém é o suficiente sem que essa pessoa te amar em troca. Não é a presença de alguém que traz sentido à vida. Mas a forma como alguém toca o seu coração dá a vida um meaning BONITA. Vida é boa quando alguém se lembra. Vida é edificante quando alguém está sempre lá. Mas, às vezes, o amor não significa que você está com alguém perto de seu coração .............. Até onde podemos provar nosso amor a alguém? .............. O que você vai fazer se a pessoa que você ama lhe perguntar "Você realmente me ama?" e dizer-lhe .... "se sim, você pode me libertar?" .............. Amor é uma canção não só tocada na rádio, em vez amor é uma música tocada no coração de uma pessoa. Se você está no amor, cantar essa canção e ir junto, porque você pode encontrar alguém cantando com você que essa mesma canção.

Lembro-me de algumas semanas atrás, eu estava sorrindo quando eu vi dois amantes de mãos dadas. Eu olhei de novo sem saber lágrimas caíram dos meus olhos. Eu chorei, porque a garota que eu vi ... possui a mesma mão que eu queria segurar. Eu chorei porque me dei conta, eu estou sozinha cantando essa canção no meu coração. Às vezes, a única coisa que pode mudar a vida de uma pessoa da dureza deste mundo é um simples acaso ... a chance de vê-la através de ... a chance de conhecê-la melhor. Eu acho que tudo o que tem de saber nada é apenas uma oportunidade de permitir-se a fazer qualquer coisa que a vida lhe oferece. Cair no amor é um. Deixando de lado o seu amor, só para fazê-la feliz com outra pessoa é outra.

Amor é realmente complicado. Amor pode te dar felicidade, ou dor. Amor pode levar você a uma vida de arrependimento. Mas o que importa não é se nós amar e cair. O que importa é que aprendemos a se apaixonar.

Quintin van der Kolf