sábado, 2 de abril de 2011

FOTOS DA CONSTRUÇÃO E DA GUARDA MIRIM PRONTA-MARÇO DE 2000


SALA DE INFORMÁTICA -



PREDIO EM CONSTRUÇÃO






VISTA INTERNA DA GUARDA MIRIM
VISTA DE OUTRO ANGULO DA GUARDA MIRIM  INTERNA

É MAIS UM ORGULHO DE VENCESLAU CONHECIDO EM TODO PAÍS



Ivan César Moré Júnior (Presidente Venceslau, 20 de outubro de 1976) é jornalista brasileiro, repórter e apresentador da TV Globo.
Ivan Moré estreou na mídia aos 14 anos na Rádio Jovem Som FM de Presidente Venceslau, sua cidade natal no interior de São Paulo. Em 1999, formou-se em Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina, no Paraná, onde trabalhou na Rádio Universitária UEL FM  como radialista e locutor.
Ingressou na TV Globo em 1999, na afiliada da emissora em Paranavaí, interior do Paraná, onde foi repórter e apresentador. Depois, passou pelas afiliadas da TV Globo em Jundiaí, onde trabalhou durante 1 ano, e Sorocaba, ambas cidades do interior do estado de São Paulo. Em Sorocaba, foi repórter durante 3 anos e suas matérias conquistaram diversos prêmios. Ivan Moré foi também apresentador do bloco local do programa Globo Esporte.
Em 2004, estreou na TV Globo São Paulo como repórter de Esportes. Atualmente, Ivan Moré faz matérias para todos os telejornais da emissora e participou da cobertura de grandes eventos esportivos nacionais e internacionais, como os Jogos Panamericanos do Rio 2007, os Jogos Para-olímpicos de Pequim 2008, a Volta Ciclística da Argentina 2009, o Mundial Feminino de Basquete na República Checa 2010 e muitos outros. Ivan Moré também é apresentador substituto do Globo Esporte São Paulo.


Prêmios
  • 2º Prêmio Jornalístico de Direitos Humanos 2002 - Luk e Associação Sorocabana de Imprensa
  • 3º Prêmio Jornalístico de Direitos Humanos 2003 - Troféu Tim Lopes - TV "TV Tem" - Luk e Associação Sorocabana de Imprensa
Sou bastante amigo de seu pai Ivan moré e de seus tios Armando e Toninho de quem tenho muita amizade .

TEMAS POSTADOS.

.
Neste blog tento abordar temas que julgo serem de relevância para toda a comunidade em geral; sei que algumas matérias são extensas e às vezes podem parecer cansativas, mas no geral busco alertar e auxiliar no maior conhecimento sobre alguns assuntos ainda pouco explorados ou com certos tabus. Tenho percebido em várias oportunidades que houve uma mudança de hábitos, especialmente com relação aos deficientes e crianças especiais; notei que a freqüência destes em locais públicos aumentou significativamente e, além disso, houve uma inserção destes na sociedade. O que antes parecia constrangedor, por exemplo, um pai passear com seu filho cadeirante ou com alguma deficiência, hoje notamos uma naturalidade extremamente agradável e claro, uma melhor qualidade de vida que pode ser proporcionada a estas pessoas especiais. Fico muito feliz em perceber que os pais, e aqui acho que devemos atribuir isso a mídia, em especial as famosas telenovelas, que passaram a abordar tais assuntos de maneira clara e natural, mostrando o respeito e o quanto podemos contribuir para a melhora e aumento da expectativa de vida de todas as pessoas portadoras de alguma deficiência. Admiro muito a dedicação e abnegação de pais e mães que se sacrificam, que deixam suas vidas de lado para levar os filhos a tratamentos e buscar a melhora da vida destes. O amor incondicional é isso; é saber carregar as dores e alegrias junto. Estes pais em minha opinião são os verdadeiros escolhidos por Deus porque superam qualquer dificuldade para buscar o alivio para seus filhos. Sabem que podem carregar  este sofrimento, mas que o limite e a superação é maior que todos os problemas. Especialmente nesse mês que temos diversas datas especiais como Dia Mundial do Autismo (02 de abril) e do Câncer (08 de abril) quero aqui dizer em nome de todos que acessam este blog  que estou muito feliz por ver aumentar  a cada dia a presença destas famílias  mostrando a força e superação das dificuldades participando com seus filhos e entes queridos em locais públicos; aqui registro minha admiração, respeito e carinho a estas mães, pais e familiares pela força, dedicação e amor verdadeiro que dedicam aos seus. Estes em meu ver mereciam não somente um dia para serem homenageados, como Dia das Mães, dos Pais, mas sim todos os dias, pois são verdadeiros exemplos de AMOR E DEDICAÇÃO para todos nós.