segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Avião que decolou em Presidente Prudente faz pouso de emergência no Aeroclube de Bauru, SP

Vidro trincado na cabine exigiu medida de emergência nesta segunda (12).
'Houve um solavanco no avião, que perdeu altitude', conta passageiro
Um avião da Trip fez um pouso de emergência no Aeroclube de Bauru (SP) na manhã desta segunda-feira (12), depois de ter um vidro trincado durante o voo.
Eu havia embarcado em Presidente Prudente e, uns 20 minutos após a escala em Marília, houve um solavanco no avião, que perdeu um pouco de altitude. As pessoas ficaram nervosas, a tripulação ficou um pouco agitada e logo o comandante informou que houve um problema técnico.
Só quando pousou é que soubemos que trincou o vidro da cabine. Depois, ficamos esperando umas duas horas no aeroporto e acabamos indo para São Paulo de ônibus.
Nota da redação: Em nota, a Trip Linhas Aéreas informou que, "por medida antecipada de segurança, o voo 5385 – que seguiria do Aeroporto de Marília para Guarulhos - São Paulo, foi alternado para o Aeroclube de Bauru, em decorrência de uma trinca no vidro de uma das janelas da aeronave". O pouso foi às 10h55.
A aeronave, modelo ATR-42, passará por uma avaliação da possível causa do dano e, em seguida, por uma manutenção técnica para substituição da janela danificada. A empresa está investigando as causas da trinca. Nenhum dos 39 passageiros ficou ferido.

g1.com.br

APREENSÃO DE QUASE UMA TONELADA DE MACONHA

A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu, no sábado (10), durante operação de combate ao tráfico de drogas, 936 kg de maconha na região de Presidente Prudente (SP). Os policiais faziam a vigilância da Rodovia Raposo Tavares, no município de Presidente Venceslau (SP), quando um veículo Honda Civic não atendeu ao pedido de parada e furou o bloqueio.Uma viatura saiu em perseguição ao carro, que entrou na SPV-29, uma vicinal que liga o município de Santo Anastácio (SP) ao distrito de Costa Machado. O Honda Civic capotou no km 15 dessa via.A droga foi encontrada no interior do carro e o condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Presidente Prudente. Os policiais também acreditam que o veículo tenha sido roubado ou furtado, porque o chassi não confere com a documentação.

g1.com.br

Jovem morre atropelado ao prestar socorro a vítima de acidente em Presidente Epitácio-SP

Dois jovens foram atingidos quando socorriam adolescente atropelado por eles.
Acidente aconteceu em Presidente Epitácio neste domingo
Um rapaz de 21 anos morreu e outros dois jovens ficaram feridos após dois atropelamentos em Presidente Epitácio, no interior de São Paulo, neste fim de semana. O jovem que morreu e um dos feridos estavam em um carro que atropelou um adolescente de 16 anos. Eles foram atingidos por outro veículo quando prestavam socorro ao menor de idade.
No primeiro acidente, cinco rapazes estavam dentro do carro e acabavam de voltar de uma festa por volta das 6h de domingo (11). Eles atropelaram um pedestre de 16 anos, e pararam para prestar socorro. Eles ficaram em uma faixa da via - foi quando outro carro passou e atropelou dois dos rapazes. O motorista fugiu.
O adolescente foi levado para a Santa Casa da cidade em estado grave. O rapaz de 21 anos morreu a caminho do hospital. Outro homem, de 26 anos, também ficou ferido. O delegado responsável já ouviu os outros rapazes que estavam no veículo.

PASSEIO RIO PRETO-FOTOS