domingo, 2 de outubro de 2011

MEU FILHO NETO

Estou hoje vivendo uma grande emoção, alias uma mistura de emoção e alegria esquecendo todos os perigos e problemas. Penso quando em nossa época tinhamos condições de assistir um grande show, um mega show, quando em minha infância tinha condições se sair daqui e estar a poucas horas em algum destino. Hoje me sinto feliz por que sei que meu filho hoje está se realizando junto com os primos no encerramento do Rock in Rio, assistir os megas shows como Gunz , Evanescense e tantos outros, fico feliz de poder realizar a felicidade dos meus filhos por que são pra mim tudo , tudo que eu mais amo e mais adoro nesta vida , ontem quando fui dar tchau pra ele na verdade me emocionei por que via a felicidade dele em ir num mega show que eu jamais na sua idade teria condições e estrutura pra ir.Meu filho tem me trazido muito orgulho,claro que minha filha também e eles sabem que mesmo longe de mim jamais deixei de fazer meu papel de pai,de dedicar minha vida pra realização profissional deles , de ve-los formados, independentes e realizados, tantas alegrias o Neto tem me trazido e entre tantas a de com 17 anos ter entrado numa faculdade federal, num curso dificil (Física ) e o mais gostoso saber que passou em sétimo lugar e desde então com toda dificuldade do curso se destacando entre os melhores da classe.Já teve trabalho publicado na federal de BH e tenho certeza de que Deus fará dele um grande homem pois tem carater , tem objetivos e dedicação.Não existe palavras para demonstrar todo este sentimento, todo este amor  e isto   me   faz    sentir melhor pai do mundo e mesmo todos achando que também são eu sou grato a Deus por ter me dado Neto e Nathália . Poder imaginar ele numa multidão de 100 mil pessoas, poder ver a felicidade dele estar assistindo estes Shows que jamais teria oportunidade de assistir. Estou dividindo esta emoção com meus amigos que me seguem por que eu mesmo me sinto realizado por ele e feliz. Neto e Nathália eu amo voces, voces são minhas vidas meus filhos e enquanto Deus me der forças e vida estarei presente na vida de voces . Obrigado por serem tão especiais e maravilhosos como voces são,obrigado pelo amor que temos e que o tempo nunca apagou ou nos afastou e saibam que estarei sempre presente na vida de voces pra todos os momentos e todas situações, voces são tudo pra mim meus filhos




NOTICIA G1 SOBRE QUEDA DE AVIÃO

Avião cai em Marabá Paulista e mata quatro pessoas

Aeronave seguia de Ponta Porã com destino a Campinas neste sábado.
Trabalhos de buscas começaram neste domingo

Um avião modelo Bonanza, que partiu de Ponta Porã (MS) com destino a Campinas, no interior paulista, caiu em uma fazenda do município de Marabá Paulista por volta das 21h30 deste sábado (1º). A bordo estavam quatro pessoas que morreram – o empresário Ângelo Rafaeli D’elia, de 51 anos, que pilotava a aeronave, os filhos Bruna D’Elia e Rafael Ângelo, de 18 e 12 anos, e Syhlvia Katheiny Torreta.
Os policiais e o corpo de bombeiros chegaram ao local depois que moradores ligaram dizendo terem visto uma grande explosão na região. Ainda segundo testemunhas, chovia forte na hora do acidente.

Os trabalhos de buscas começaram na madrugada deste domingo (2).  Por volta das 11h, os corpos das vítimas haviam sido retirados.

A Aeronáutica afirmou que uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (Seripa IV) estava no local na manhã deste domingo para investigar as causas do acidente.

O monomotor utilizava o prefixo PT-CTL. A Aeronáutica não tem informações se a situação da aeronave era regular.

Segundo informações disponíveis no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave do fabricante Beech Aircraft modelo V35 estava com os certificados do Registro Aeronáutico Brasileiro em dia. A aeronave tem data de compra/ transfência recente, de 14 de julho de 2011. O modelo tinha capacidade para cinco pessoas e peso máximo de decolagem de 1542 quilos.

NOTICIA UOL- QUEDA DE AVIÃO EM MARABÁ PAULISTA - 30 KM DE PRESIDENTE VENCESLAU

Queda de pequeno avião em fazenda mata 4 no interior de SP

Rio de Janeiro, 2 out (EFE).- Quatro pessoas morreram quando o avião de pequeno porte no qual viajavam caiu em uma fazenda em Marabá Paulista, município no interior de São Paulo, informaram neste domingo fontes oficiais.

O acidente ocorreu às 21h30 (horário de Brasília) do sábado em meio a uma forte chuva na região e por razões ainda desconhecidas, segundo o Corpo de Bombeiros de São Paulo.

A bordo do avião, de modelo Bonanza e que ficou completamente destruído, viajavam o empresário Ângelo Rafaeli D'Elia, de 51 anos e que pilotava a aeronave; seus filhos Bruna e Rafael Ângelo, de 18 e 12 anos, e uma mulher identificada como Syhlvia Katheiny Torreta.

Os corpos das quatro vítimas foram resgatados e levados ao Instituto Médico Legal de Marabá Paulista, a 638 quilômetros de São Paulo.

O avião havia decolado de Ponta Porã (MS) e se dirigia a Campinas (SP).

ORAÇÃO DA SERENIDADE

ORAÇÃO DA SERENIDADE
"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".
Esta Oração me tem proporcionado uma nova vida.
1. ACEITAR AS COISAS QUE NÃO POSSO MODIFICAR:
São muitas as coisas que não posso modificar; o passado, o futuro e nem outras pessoas.
Preciso aceitar o fato de que posso ser atencioso e bondoso com meus familiares, porém não mais tempo do que se lhes esta reservado estar aqui na Terra. A perda de amigos deve ser aceita como se eles tivessem se mudado para muitas milhas de distância.
Eu não posso modificar as pessoas, elas continuarão fazendo as coisas à sua maneira, apesar de que eu tente dizer-lhes, muitas vezes, qual é a melhor forma...(A MINHA). A quem posso eu mudar? A MIM MESMO.
2. CORAGEM PARA MUDAR AQUELES QUE POSSO:
Isto é, mudar minha maneira de ser.
O Senhor! permita que eu mude os meus sentimentos em relação aos outros. Ao invés de criticá-los, devo aceitá-los como eles são e estar interessado em seus problemas, ao invés de ignora-los. devo ser afetuoso com os outros, ao invés de mostrar-me frio e insensível.
Permita-me Senhor, que eu mude minhas emoções, colocando esperança, amor, coragem, paz e alegria em minha vida, em lugar de amargura, temor, desgosto, ódio e ressentimento. Todas estas coisas eu posso modificar, se for suficientemente inteligente para reconhecer a necessidade de fazê-lo.
3. SABEDORIA PARA DISTINGUIR UMAS DAS OUTRAS:
Se vejo coisas de que não gosto, é hora, é hora de examinar a MIM MESMO: minhas atitudes, minhas reações e reconhecer se necessito mudar algumas delas.
Examinaremos uma vez, outra e mais outras, antes de criticar os outros. Compreendo que minha vida está intimamente ligada a outras vidas, mas estou tendo sabedoria suficiente para entender que não posso mudar os outros, mas posso mudar, minha maneira de pensar, atuar e reagir. Então, a resposta à minha Oração é DEVO E POSSO MUDAR SOMENTE A MIM MESMO.

AVIÃO CAI EM MARABÁ PAULISTA- 4 PESSOAS MORREM

Marabá Paulista
AVIÃO CAI NO ASSENTAMENTO APARECIDINHA
Ontem à noite, quando chovia,  caiu por volta das 21h30 minutos, no município de Marabá paulista um avião monomotor Bonanza, Assentamento Aparecidinha, Sítio São Sebastião. O morador da casa do sítio ouviu um ronco forte do avião e depois um estrondo. A aeronave havia caído há cerca de 500 metros de sua residência, entre um vale. Conforme informações da polícia, o piloto se perdeu, estava com alguém passando mal dentro do avião e pediu ajuda para a torre de controle do Aeroporto de Londrina. Foi informado que estava perto de Presidente Prudente e poderia pousar lá. Pouco após o avião sumiu de contato nos radares. Quatro pessoas que estavam dentro da aeronave morreram. O choque foi tão violento que abriu uma cratera no chão de cerca de um metro e meio de profundidade, por cinco de largura. Pedaços de avião e de corpos ficaram espalhados numa raio de mais de cem metros. Morreram, Angelo Rafaele D'elia,51 anos, os filhos Bruna D'Élia, 19 anos e Rafael Angelo, 12 anos, e Syhlvia Katheiny Torreta, 23 anos. O avião saiu de Ponta Porá com destino à Valinhos, onde moravam as pessoas que estavam em seu interior. O piloto era empresário em Campinas.