sábado, 15 de janeiro de 2011

bem falar de nós é muito dificil por que mesmo que falemos de nós as pessoas sempre nos jugam da forma que acham que podem jugar sem procurar saber a razaõ de porque jugar e não dar a chance de se conhecer . como todos aqui estou constantemente viajando claro que não em tantos lugares tão belos quanto eu vejo pois ainda preciso trabalhar muito até poder um dia me aposentar e fazer o que mais gosto que é fotografar , viajar e conhecer culturas diferentes , povos e lugares mas sei que um dia chegarei onde quero alcançar e é nesta busca que luto para que o amanha seje melhor do que o hoje mesmo fazendo do hoje muito melhor que ontem . gosto muito de viajar e as vezes repetir lugares por varias vezes por que quando eu gosto é como se eu me sentisse em minha casa , em meu canto então busco sempre voltar e desvendar melhor as belezas que ali se encontram . ingressei no site eu ja fui pra conhecer um pouco mesmo que virtual destes lugares lindos que vejo nas fotos e poder compartilhar dos lugares em que passei e deixei ali um pedaço de mim . e é nesta ~paixão por fotografar e conhecer lugares é que me encaixo neste site e poder fazer amigos . eu nao tenho orkut , nao estou em nenhum site semelhante mas vi no eu ja fui interesses em comum e a paixão de todos pelos lugares e descobrir por aqui outros lugares , deixo aqui meu espaço pra que todos amigos do eu ja fui se sintam bem aqui também e sempre bem vindos e que me ensinem muitas novidades aqui . um abraço a todos e obrigado pelas visitas e amizade junior presidente prudente -sp deixo meu msn a todos os amigos tonsaafins@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário