domingo, 16 de janeiro de 2011

João Pessoa -pb

joao pessoa pra mim é o destino escolhido quando me aposentar . é pra mim uma das capitais mais tranquilas do pais e uma das mais bonitas pena que pouco explorada , so deixa a desejar na rede hoteleira mas possui otimos restaurantes e lugares para hapy hour . por ser colonizada por franceses tem uma cultura diferente do restante do nordeste . é muito segura onde ainda se pode caminhar pela beira mar a noite e curtir as noites e possui belissimas praias como muitas do nordeste . a paraiba me encanta e por estar em ponto extrategico é minha escolhida pra morar qd me aposentar por estar perto de recife e perto de natal . e possuir como itacaré , jericó , fernando de noronha um dos por do sol mais bonitos do páis . e estar no ponto mais oriental das americas faz dela ser privilegiada . gosto demais da paraiba




































Nenhum comentário:

Postar um comentário