sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Azul deve lançar voo entre Campinas e Presidente Prudente

São Paulo - A movimentação por novas rotas no transporte aéreo doméstico está forte, tanto que a companhia Azul Linhas Aéreas anunciou ter solicitado autorização para iniciar voos regulares em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. O pedido de horário de transporte foi submetido à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Caso seja aprovado, a companhia afirma que a previsão é de que o início das operações entre o Aeroporto Estadual de Presidente Prudente e o de Viracopos, em Campinas, se dará na primeira semana de abril. A expectativa da companhia é oferecer dois voos diários entre Presidente Prudente e Campinas de segunda a sexta-feira, um aos sábados e, novamente, dois aos domingos. Esta rota será operada com o novo modelo de aeronave da companhia, o turboélice da fabricante franco-italiana ATR 72-200, com capacidade para 70 lugares.
Outra novidade da Azul foi a inauguração esta semana do seu quarto ponto de venda de passagens e pacotes de viagem fora dos aeroportos onde opera. Trata-se de um quiosque dentro do Shopping Tamboré, em Barueri (SP). No espaço, os clientes poderão comprar passagens, pacotes de viagem, alterar reservas, fazer check-in e obter informações sobre a empresa. Durante todo o mês de fevereiro, em comemoração ao lançamento do novo local de vendas, a Azul irá conceder passagens aéreas com desconto de 10% a todos os que efetuarem  compras no quiosque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário