domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu não entendo !

Esta tarde resolvi dar umas voltas por Prudente  e comecei ver obras milionárias até fora da realidade de Prudente e comecei  comparar com algumas obras paradas e esquecidas pelos políticos , vi a nova sede da Policia Federal que em menos de um ano fizeram uma obra que não acreditei e continuei andando cortando pelos bairros passando pelo Hospital do Câncer e vi aquela obra  a passos lentos calculei 10 anos , 12 de construção e ainda  muito pra acabar, será que nossos políticos e Governantes não são capazes de se concientizar da importância de um hospital especial para tratamento do câncer e que seria usado por pelo menos 70 municípios e cerca de 600 mil habitantes ou mais . Engraçado como fazem obras com dinheiro farto alias jogam dinheiro fora  e quem realmente precisa que é a saúde falta dinheiro em todos os setores.Como pode  traçarem projetos que nem seriam necessário agora e deixarem projetos de lado que salvariam milhares de pessoas .Vi tanta coisa errada  que só me faz acreditar que dinheiro publico é feito pra jogar no ralo ,li ontem num jornal que nosso prefeito fez um financiamento de 10 milhões e 600 mil pra recapeamento de um bairro que é todo asfaltado e que nem tem tanta urgência já que nem tem tanto fluxo de carro e nem esta tão ruim assim  e não vejo ele fazer convenio pra saúde , engraçado né ? Isso me leva pensar alto e pensar coisas que não queria pensar mas não tem jeito fica visível demais .Vi uma reforma no aeroporto a 2 anos atraz mas não vi a mudança só o valor da obra o que pensar ? Agora que me desculpe estes políticos por que não fazem nada pra acabar este Hospital tão importante pra região , li também estes dias que o orçamento da câmara pra 2011 era de se não estou falando besteira 29 milhões .Eu não entendo o por que estes mesmos políticos não ajudam a terminar este hospital e melhorar outros Hospitais , por que não se preocupam em melhor a educação , por que não se preocupam em melhorar o transito e que me desculpa nosso prefeito este secretário é muito fraco  na gestão anterior tinhamos um engenheiro de transito muito bom no comando da secretaria com a mudança de prefeito o secretario assumiu toda secretaria fazendo inclusive o papel dos diretores e nosso transito ficou lamentável , como é cargo politico né ?a que ponto chega  a ganancia de secretários e a reclamação tem sido geral por que o que era antes feito pelo engenheiro é dado ordem do secretario assinando os projetos que até mesmo os diretores não concordam e nosso transito tá péssimo . Eu quero estar errado mas nosso prefeito de Prudente pelo que tenho visto deixará uma divida impagável ao município e tomará que eu esteja errado e quero pensar que estou de fato errado .Vamos trabalhar com projetos voltados ao esporte , saúde , educação senhores vereadores , vamos fazer de nossa cidade referencia medica no tratamento do câncer , vamos fazer voltar nossos engenheiros de transito a fazer seus estudos de viabilidade ou não para determinado local .Vamos trabalhar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário