domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pensamento

Voce já pensou procurar sempre fazer o bem ? você já parou pra pensar o que voce fez de bom nesta semana,neste mês, e até mesmo neste ano ? é sempre mais simples carregarmos a raiva ,a magoa do que procurarmos resolver os problemas,pedir desculpas pelos nossos erros , repensar e recomeçar .Faça o bem mesmo que com pequenos gestos e ações. Lanço aqui uma proposta:  comece pela sua casa. Diga a seu pai, sua mãe o quanto são importantes pra voce e o quanto voce os ama (voce não sabe qual será a última vez que os verá ); expresse seu amor, seu carinho e seu afeto desde o amanhecer; abraçe seus irmãos,seus avós e todos aqueles que te rodeiam .Ah, se eu soubesse que era a última vez...não teria dito nada do que disse,
não teria feito nada além de te abraçar e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de você...Se tivessem  me avisado que era a última vez,eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse, já seria muito pra mim..Se eu soubesse, ah, se eu soubesse! te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia, em um olhar... E quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta, só pra dizer mais uma vez o "eu te amo" que ninguém mais vai ouvir,e te dar um último abraço, com o amor que ninguém mais vai te entregar.
Gostaria de terminar este texto com uma musica de Milton Nascimento: Encontros e Despedidas

Mande notícias do mundo de lá
Diz quem fica
Me dê um abraço venha me apertar
Tô chegando
Coisa que gosto é poder partir sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar quando quero

Todos os dias é um vai-e-vem
A vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai querer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar

E assim chegar e partir
São só dois lados da mesma viagem
O trem que chega
É o mesmo trem da partida
A hora do encontro é também despedida
A plataforma dessa estação
É a vida desse meu lugar


Abraços, uma otima semana a todos e pense: Nunca deixe pra fazer amanha o que voce pode fazer hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário