segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Veja que ponto chega o individuo : Isto saiu recentemente em todos os jornais e são usadas todas as formas de tentativas pra se levar Celular ou drogas nos presidios de Pres Venceslau

Bandido usa arco e flecha para colocar celulares dentro de presídio

O flagrante foi registrado no interior de São Paulo. Os celulares estavam presos nas pontas das flechas. Eram seis no total.

Flagrante no interior de São Paulo: um homem foi preso quando tentava arremessar celulares para dentro de um presídio. A ideia era usar uma arma medieval para jogar celulares por cima das muralhas: um arco e flecha.
O plano não deu certo. Os celulares estavam presos nas pontas das flechas. Eram seis no total. Cleodislei Teodoro Alves aguardava em um carro para tentar mandar os celulares para dentro da Penitenciária de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo.
Dois PMs que patrulhavam o local desconfiaram e, ao abordar Cleodislei, encontraram o arco e as flechas. Ele confessou que ia receber R$ 1 mil pelo serviço. Ele foi preso pela acusação de formação de quadrilha e pode pegar uma pena de três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário