terça-feira, 22 de março de 2011

Il Divo - Regresa A Mi (Unbreak My Heart)



Lindissima musica de ill divo. perfeita
Tradução:

Volta Pra Mim

Não me abandone assim
Falando apenas de você
Venha e enfim me devolva
O sorriso que se foi


Uma vez mais
Tocar sua pele
E suspirando
Recuperarmos o que foi perdido


(Refrão)
Volta pra mim
Me queira outra vez
Apague a dor
Que você me causou
Quando se separou de mim
Diga que sim
Eu não quero chorar


Volta para mim


Sinto falta do amor que se foi
e de tudo que foi dito também
Quero que venha a mim e
Volte a me querer


Não posso mais
Se você não está
Você tem que chegar
Minha vida se apaga
Sem você ao meu lado


(Refrão)
Volta para mim (2x)


Não me abandone assim
Falando apenas de você
Devolva-me a paixão de seus braços


(Refrão)


Apague a dor
Que você me causou
Quando se separou de mim
Diga que sim
Diga que sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário