sábado, 5 de março de 2011

Sábado chato em Presidente Prudente.

Um vento frio, dia nublado e provavelmente com chuva será este sábado em Prudente. Ontem o Grêmio Prudente ganhou do Ituano de 1x0 aqui em Prudente no estádio do Prudentão , a situação do grêmio não é confortável mais começar respirar melhor na tentativa de continuar na primeira divisão do Paulistão e hoje é carnaval aproveito pra desejar a todos um  ótimo carnaval cheio de alegria e animação e que aos que forem pegar as rodovias que fiquem atentos com a chuva e o movimento do carnaval desejando a todos uma ótima viagem . Acabei de receber a noticia de meus filhos que estão vindos pra Prudente passarem o carnaval comigo claro que mesmo preocupado com a rodovia fiquei feliz, pois passarei a carnaval se Deus quiser com eles perto e é esta alegria que quero dividir com todos que freqüentam meu blog. Espero poder estar agradando aos que freqüentam e aos que entram pela primeira vez no blog, pois tento fazer sempre algo diferente e divertido e ao mesmo tempo relatar erros que acontecem em minha região. Agora é aguardar meus filhos Natali e  Neto pra dar muitos beijos de muita saudades .bom carnaval a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário