domingo, 24 de abril de 2011

LEI DO IDOSO NOS ESTACIONAMENTOS

Ontem em Londrina depois de procurar varias vagas pra estacionar no shopping Catuaí consegui estacionar minha camionete tranquei e fui caminhando para a entrada do shopping quando me deparo com um cidadão novo com minha idade ou pouco mais estacionando seu carro na vaga do Idoso não tive duvidas nem exitei fui até o carro dele e pedi gentilmente que tirasse seu carro de lá e respeitasse a vaga do idoso já que ele não tinha problema de deficiência nem tão pouco de idade . Certamente não gostou ainda assim tornei pedir que tirasse seu carro de lá e tirou seu carro,penso como existem pessoas sem o menor respeito e educação com as pessoas com deficiência e com idosos, o que leva um cidadão forte , com saúde ocupar uma vaga destinada a uma pessoa idosa e com o direito da vaga.Por que será que alguns se acham no direito de serem mais que outros. Por que estas pessoas não pensam que um dia estarão ali precisando da vaga  que é de direito depois fiquei pensando que ninguém mais fala  sobre as passagens que os idosos tem de direitos de viajar nos onibus. Engraçado nossa Lei e pior são esses motoristas que desrespeitam os direitos destes que a vida toda lutaram e que já não possuem mais condições físicas de estacionarem longe. Seria bom se o povo respeitasse as vagas destinadas aos deficientes e as Leis deveriam ser mais duras cabendo até suspensão da CNH pois pessoas que fazem este tipo de infração não podem ser considerados bons motoristas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário