quinta-feira, 9 de junho de 2011

ACIDENTES












Venho mais uma vez alertar a tamanha insegurança que a CART tem dado a nós motoristas.Eu que dependo de ir e voltar todos os dias deixo 9,20 centavos de pedágio todos os dias e acho um absurdo pagar pela péssima qualidade do serviço,hoje quando estava indo postei algumas fotos da situação da pista e em muitas matérias publiquei no blog a situação nos dias de chuvas, o tamanho dos aquaplaines que se formam e vejo todos os dias homens da CART prá lá , prá cá  mas sem tomar atitude com relação a este problema.Pelo que estou infomado entre as duas principais rodovias a Assis Cha. e a Raposo foram varios acidentes.Será que os gastos com socorro,guincho, hospitais e muitas vezes perdas não sairiam muito mais caro comparando com uma melhoria urgente na pista pois diminuiria muito o número de acidentes.Saí de Venceslau por volta das 14:40 até prudente neste horário dois acidentes um próximo a P Venceslau e um bem Próximo do sucão no trevo do haras.mostro mais uma vez fotos da rodovia enxarcada de agua e deste acidente ocorrido nesta tarde e quase mesmo horário um outro acidente que postarei a foto também onde o Honda Civic derrapou pela pista rodando e saindo para a terra batendo sua lateral no barranco quando numa velocidade maior poderia ter capotado.Agora não entendo por que a imprensa não começa fazer um  trabalho forte para melhoria de nossa rodovia já que a própria concessionária tem se não estou enganado 8 praças de pedágio até a Castelo Branco.Por que nao arrumarem estas enxorradas que correm entre as pistas e nas baixadas formam grande aquaplaines. Vou continuar cobrando e fazendo meu papel de motorista preocupado com a minha segurança e a de nossos amigos que trafegam todos os dias.

Acidente do civic  bem próximo ao trevo de Presidente Venceslau-




Nenhum comentário:

Postar um comentário