domingo, 24 de julho de 2011

PRUDENTE EM FESTA.




Começou partir de quinta-feira, 21 de julho, Presidente Prudente vai sediar a 55ª edição dos Jogos Regionais. Nos próximos dez dias, a cidade vai ser palco para disputas de 23 modalidades esportivas.Estarão pela cidade cerca de 70 cidades de todo interior para as disputas e a cidade está em Festa,em todos os ginásios em todos os cantos da cidade atletas de todo estado disputando varias modalidades esportivas e isto traz para Prudente uma circulação enorme de dinheiro que movimenta supermercados ,shoppings e as ruas da cidade .
A equipe sub 21 de futsal feminino de Regente Feijó está com a equipe renovada, elas sabem que o desafio é grande mas esperam bons resultados. Em quadra, elas mostram habilidades que ainda estão sendo testadas e, segundo a treinadora da equipe, Simone Popi, é só uma questão de tempo até que elas fiquem mais seguras. A treinadora tenta entrosar as meninas para que haja cumplicidade entre a equipe, que está unida para tentar o troféu de campeã.

Um dos destaques do time é a pivô Taís Fernandes dos Santos, que está confiante e ansiosa para enfrentar as adversárias. Ela espera que esse seja apenas o primeiro de muitos campeonatos que ainda estão por vir. “Vamos dar nosso melhor durante os jogos e, independente do resultado, vamos nos dedicar ao máximo”, diz a atleta.

Segundo a treinadora, o mais importante será a experiência adquirida nos jogos.A mascoste foi apresentada oficialmente junto ao Prefeito Tupã e nós desejamos boa sorte as equipes competidoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário