quarta-feira, 3 de agosto de 2011

São Paulo e Mato Grosso do Sul terão concurso para Juiz


\
Por Redação Pantanal News/Portal Educação

Com 19 vagas para juiz a serem preenchidas, o Tribunal Regional Federal da 3ª Região lançou concurso público, cuja remuneração é de R$ 21.766,15. O tribunal tem jurisdição nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, e as provas serão feitas em ambas capitais dos estados.

As inscrições preliminares podem ser feitas até o dia 30 de agosto, no site www.cespe.unb.br/concursos/trf3juiz2011. São R$ 150,00 de taxa e os candidatos precisam ter formação em Direito, assim como a comprovação do exercício de atividade jurídica por três anos.

O concurso tem cinco etapas, e o primeiro passo é a aplicação da prova objetiva seletiva, prevista para 4 de dezembro. As demais etapas serão de responsabilidade da Comissão de Concurso, e consistem em provas escritas subjetivas, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, e haverá, também, prova oral e avaliação de títulos. A aplicação de todas as etapas será realizada nas cidades de São Paulo e Campo Grande. Apenas a prova oral será realizada em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário