quinta-feira, 4 de agosto de 2011

UM DIA...

Um dia vc aprende...................
que amar significa mais do que dar provas de amor, ou que jogar frases feitas de eu te amo; amar é muito mais.........mais que beijos, presentes e promessas. um dia vc descobre que se leva anos para construir confiança e em alguns segundos vc pode destruir tudo !!!
Um dia vc descobre que as pessoas que mais te amaram e que vc amou lhe são tomadas muito depressa e faltou tempo....tempo para dizer te amo, para ligar perguntando tudo bem com vc ???, tempo para expressar seu afeto com pequenos gestos e preocupações, como aquela dorzinha que ele se queixou e vc fingiu não escutar, da lagrima que rolou e vc não quiz saber pq, enfim.....vc aprende que o tempo passou !!
Um dia vc aprende que sempre devemos deix ar as pessoas que amamos com palavras amorosas....pode ser a última vez que a veremos !!!
Um dia vc aprende .....que nada é mais importante que ser verdadeiro, intenso e fiel....e descobre que as pessoas que vc espera que te ajudem a se levantar quando a queda chega, são as que te chutam....e descobre que elas não sabem demonstrar o afeto que vc queria receber;
Um dia vc aprende que não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido, o mundo não para pra que vc o conserte; aprende que palavras são flexas.....uma vez lançadas jamais retornam ao seu lugar de partida e podem ferir pra sempre alguem que te ama. Um dia vc aprende a reconhecer o VERDADEIRO amor, e reze..........que não seja tarde. (Willian Skakespe).
  http://www.youtube.com/watch?v=AHRKtXOQsmA&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário