domingo, 4 de setembro de 2011

COMEÇOU A GRANDE FESTA DA PECUÁRIA DE PRESIDENTE PRUDENTE

Recinto de Exposições abre para visitação nesta sexta-feira, primeiro dia da Expo Prudente

Quinta-feira, 1 de Setembro de 2011
O Recinto de Exposições Jacob Tosello, local da 48ª Expo Prudente, já estará aberto para visitação, amanhã, primeiro dia do evento.
O espaço conta com diversas atrações como shows, leilões, rodeios, parque de diversões, exposição de animais, além da praça de alimentação.
A solenidade de abertura da festa ocorre às 10h, desta sexta-feira, com a presença da presidência do evento, do prefeito Milton Carlos de Melo ‘Tupã’ (PTB) e demais autoridades.
Após esta cerimônia, o local estará disponível para visitação da população. Os restaurantes estão todos prontos, assim como as barracas e demais estandes. A noite ocorre a cerimônia de abertura do Rodeio, por volta das 20h, com a presença de peões e entrada de bandeiras. O show será com Marcos e Belutti.
De acordo com o presidente da Expo Prudente, Guilherme Prata, amanhã também começam a chegar as cabeças de gados para exposição. “Serão cerca de 300 animais. Terá um fluxo de entrada e saída dos mesmos. Está praticamente tudo pronto. A festa só foi possível graças à colaboração intensa da Prefeitura de Presidente Prudente”, destaca.
Leilões campeonatos têm início neste sábado, 3 de setembro, segundo dia do evento. (por Aline Martins, Mtb 52.536)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação