sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MINEIRO DE UBERABA

Lá pelas bandas de Beraba

ia um minerin montado em um burro e numa
determinada altura o burro empacou!

Diz o Minerin:
 - "Esse burro fiduma puta impacô
     e eu é que vô levá essa carga toda sozim nas costa?
     Vô nada! Vô é fala com o mecânico, causdiquê se
     ele sabe fazê um carro andá, intonse deve sabê fazê
    um burro andá tumem."

E dirigiu-se a uma oficina próxima, onde falou pro mecânico :
- "Ô sinhô mecânico! Meu burro parô, impacô e
   careço da sua ajuda."
   O mecânico respondeu:
- "Minerin, eu vou te dar dois supositórios: um de
   pimenta-de-cheiro e outro de malagueta. Você mete
   o primeiro supositório no tóba do burro. Se mesmo
   assim ele não andar, você mete o de malagueta.
  Mas cuidado que ele pode acelerar demais...

-"Tá bem sô mecânico eu vô segui seu conseio..."

No outro dia o mecânico encontra o mineirinho e pergunta :
" - Então minerin, o burro andou?
- "Se andô?!?! PQP, eu pus o primeiro supositório no fiofó do burro e foi... e se num boto o de malagueta no meu, nunca mais que eu pegava o bicho".


meu filho que mora e estuda em Uberaba que fique esperto com o burro do minerin