quinta-feira, 22 de setembro de 2011

OPINIÃO - CLUBE DE COMPRAS

Todos sabemos que os Clubes de compras se tornaram mania Mundial , todos os dias milhões de pessoas buscam em sites de compras Coletivas sobre produtos em promoção  e muito grande parte o que vemos é salão de beleza e estética e alimentação, alguns motivos são simples pra atuarem tão pesados nestas atividades, eu como empresário já fui procurado a fazer uma campanha no clube de compras coletivas também e tive a seguinte proposta , você sobe o preço do seu produto e oferece com um bom desconto no site e no final vai sair quase elas por elas, então podemos perceber o motivo de tanta procura e tanta promoção nos ramos de alimentação e estética exatamente por colocarem um preço muito acima do normal e na promoção abaixar ao preço normal de venda, já fui em alguns restaurantes e tive a própria noticia que se caso eu quisesse voltar eu pagaria o mesmo preço e não foi em um e sim em varios. Também ja publiquei uma Matéria muito completa sobre estes sites , os riscos , a demora e o não cumprimento dos serviços  oferecidos e apartir daí tenho buscado comprar em sites de maior confiabilidade e que me transmitem segurança.Acho que todo site após o termino da promoção deveria fazer uma avaliação até mesmo no próprio site sobre se o que foi combinado foi realmente cumprido,se a qualidade oferecida era a mesma do dia a dia do restaurante e principalmente se o atendimento era o mesmo comparado aos dias normais .Acho isso importantissímo para o site pois daria uma enorme credibilidade a mais a quem fizesse as compras e principalmente teriam uma avaliação geral de como foi determinado assossiado se é assim que podemos dizer. Muitos a qualidade cai tanto quando faz promoções que em novas ofertas chega até sair do sistema pois não haver compradores justamente devido ao não cumprimento do que foi oferecido no site quando foi vendido.Então gostaria aqui de registrar esta idéia pra que os consumidores  tivessem oportunidade de avaliar a qualidade do que foi oferecido e vendido e deixar suas opiniões .