domingo, 25 de setembro de 2011

QUASE 30 MIL VISITAS




Gostaria de agradecer as quase 30 mil visitas recebidas nestes 8 meses de Blog, os comentários recebidos , sujestões e até mesmo recebido de muitos parabéns pelo Blog que surgiu de uma ideia de postar sobre Ushuaia por receber um número muito grande de emails pedindo informaçoes.Quero agradecer a confiança e os seguidores que acompanham o Blog o que me faz estar sempre buscando novas matérias e postagens.
Quero dizer o meu muito obrigado a todos e continuem enviando opiniões nos meus emails e sujestões pois assim estou sempre acompanhando e fazendo do blog meu diario particular,em breve estará ativo meu facebook e espero receber o mesmo carinho do blog no face,postei uma música do Guilherme Arantes que me relembra toda minha infância e espero dividi-la com todos que curtem o blog.