sábado, 31 de dezembro de 2011

·         Junior Penitente Penitente
‎"(...)Eu peço a Deus paciência, peço a Deus amor,acho que se ele me concedesse isso, eu seria o homem mais feliz do mundo. Porque além dos sentimentos mais lindos, eu teria o amor que eu sonhei pra mim. Acho que amor mesmo é quando você não sabe porque está com aquela pessoa, não sabe porque a ama. Você só sabe que ama. Com os defeitos, com as manias, até mesmo com a frieza. Até mesmo com o cabe...lo estranho, com o rosto com cheiro de enxofre por conta do tratamento de pele , mesmo ela fazendo coisas que você não gosta e não aceita. E continua não aceitando, isso gera briga, discussão, isso cansa, isso desgasta, mas o que você quer é estar do lado dela. Mesmo você não entendendo o porque dela ser daquele jeito, meio distante, meio calada, meio meio... mas é difícil imaginar outra pessoa. Até porque existem coisas que parecem ser feitas sob medida pra você. E é assim que eu tenho percebido. E da próxima vez que eu te mandar embora, não seja idiota o suficiente pra ir. Porque por mais raiva que possa estar de você, nada é mais bonito do que quando você me abraça e sorri pra mim.(...)"