terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Corrigindo o numero de mortos - são quatro o numero de mortos .

QUATRO MORREM EM VAZAMENTO DE GÁS
O Dr. José Sebastião de Andrade Junior, secretário de saúde de Bataguassu, foi entrevistado a pouco pelo repórter Osvaldo Bento para a Jovem Som FM. Conforme o médico que estava à frente do atendimento às vítimas do vazamento de gás ocorrido na hora do almoço na Unidade de Curtume do Frigorífico Marfrig de Bataguassu quatro pessoas morreram e três foram enviadas já em coma induzido para o Hospital Iamada de Presidente Prudente. Outras 25 pessoas foram intoxidacas e 15 delas estão sendo atendidas neste momento no Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu. O Dr. Andrade Junior informou que, dos quatro óbitos, três chegaram já sem vida e uma faleceu no Pronto Socorro.

Também em matéria à Rádio Jovem Som de Presidente Venceslau, agora a pouco, o Dr. João Luiz Rosenbal, médico do trabalho que dá assistência ao Frigorífico Marfrig de Bataguassu, informou que não houve nenhuma explosão no curtume ou em caldeiras da unidade frigorífica. O que aconteceu pode ter sido um desajuste de mangueiras na entrega de gás cloramina, que em contato com outros produtos pode ter se tornado extremamente tóxico e contaminado as pessoas que estavam no local.

O curtume está interditado e isolado e as autoridades de segurança e Corpo de Bombeiros fazem a análise do local para saber realmente o que aconteceu