sábado, 4 de fevereiro de 2012

AMANHÃ EM PRUDENTE;CLASSICO SANTOS X PALMEIRAS

Neymar e Valdivia são celebrados; Ganso passa despercebido no interior
Publicidade
LUCAS REIS
ENVIADO ESPECIAL A PRESIDENTE PRUDENTE

Cerca de 300 torcedores se aglomeraram para ver a chegada das delegações de Santos e Palmeiras ao aeroporto de Presidente Prudente, na tarde de sábado, sob forte calor. Misturados, santistas e palmeirenses saudaram os jogadores, que viajaram no mesmo voo. Os dois times se enfrentam amanhã, às 17h, pelo Campeonato Paulista.
As atenções estavam voltadas para os principais jogadores das duas equipes. Neymar, pelo Santos, e Valdivia, pelo Palmeiras, foram os mais celebrados. Os dois times desceram pela pista do aeroporto e acenaram aos fãs através das grades do aeroporto.
Os santistas eram maioria -mulheres e crianças, principalmente. Apesar das provocações, o clima foi de paz e bom humor. O Santos é o mandante da partida e terá o maior espaço no estádio.
Elano, envolvido em polêmica com Muricy Ramalho, também foi bastante saudado, assim como Cicinho, do Palmeiras. Já Paulo Henrique Ganso passou praticamente despercebido pelos torcedores.
As delegações chegaram sem surpresas e os dois times deverão usar força máxima no clássico.
Com dezenas de torcedores espalhados e vendedores ambulantes de camisas e bandeiras, a cidade já vive o clima da partida, embora o entusiasmo seja bem inferior ao clássico entre Palmeiras e Corinthians, disputado em agosto do ano passado