quarta-feira, 25 de abril de 2012

Hosteria Bela Vista em Ushuaia -da nossa amiga Elenilda ganha premio em Ushuaia

USHUAIA, 24 de abril - (GALERIA DE FOTOS) Na cidade de Ushuaia prémios foram atribuídos "Planet New Millennium" para "qualidade de imagem e prestígio", que é de caráter nacional e uma brasileira, a Sra. Maria Elenilda Teixeira, através da sua empresa BELLA VISTA INN, foi o ganhador deste prêmio.
BELLA VISTA INN A empresa recebeu o certificado de Qualidade dos Serviços de Turismo e hospitalidade, devido à sua distinção em um número de anos de contribuição para o turismo local, nacional e internacional.
Prêmios Metro Novo Milênio são um reconhecimento de que ocorre a cada dois anos para a qualidade, imagem e prestígio das empresas. E lançar este ano, foi dado em Ushuaia em 21 de Abril e, em seguida, será em 28 de abril em Rio Grande.
O Ushuaia foi a quinta edição do Prêmio Metro Novo Milênio 2012 e da edição Platinum de ser dez anos do prêmio em Tierra del Fuego. Além disso, um grupo de empresas em Ushuaia, em Rio Grande, ele foi recebido pela quinta vez consecutiva, o que significa manter uma imagem em ambas as cidades há dez anos que é muito importante.
Metro New Millennium Award é uma ferramenta de marketing muito importante para o conceito que se aplica à empresa beneficiária a triangulação e estão indo a caminho da imagem, qualidade e prestígio.
Foi um prêmio do Painel Internacional sobre Estatísticas e Marketing (GIEM), que é entregue em 92 cidades da Argentina.
Uma média de cinqüenta empresas foram premiadas. "Desta vez, convidou as instituições, ONGs, órgãos públicos, entre outros que têm contato com os comerciantes, porque é um evento comercial, industrial, de serviços de mídia, medicina, mídia e esta nova parte de instituições e fundações da província ", disse Ricardo Musuruana, executivo de marketing da empresa.
Anos atrás, a escolha dos vencedores foi feito através de um sistema de vistorias de pessoas em cada cidade, mas a visão da empresa mudou e hoje foram modernizadas."Quatro anos atrás, o tema da tecnologia, novos sistemas de comunicação, podemos avaliar que tipo de distribuição da empresa não, é uma maneira diferente de ver que as empresas têm presença no mercado em cada uma das cidades", Musuruana disse.
"Isso varia da publicidade, como a mídia de publicidade, empresas de imagem, se você tem um site, se eles fazem algum tipo de atenção, estrutura local, tudo o que é avaliado, todas as referências são colhidas e selecionadas . tanto Ushuaia e Rio Grande existem empresas que têm muitos anos de liderança e são, portanto, reconhecido, mas além de sua trajetória também renovado e ele mostra ", disse Ricardo.
Finalmente anunciou a outra inovação é que os vencedores receberam dois diplomas, um como vencedores, e um diploma é uma certificação de qualidade aprovada pelo Painel Internacional sobre Estatísticas e Marketing, observou a partir da empresa de marketing GIEM. -