sexta-feira, 27 de abril de 2012

*Vele A Pena Ler*

' Quero alguém que venha ser de DEUS comigo
Que segure bem forte a minha mão,e que não á solte nem nas tristezas,nem nas Dificuldades,nem nas crises de existência,e que seja meu eterno cumprice me Ajudando a chegar ao ...Céu [...]
E o fundamental que antes de me amar,ame a Deus em primeiro lugar.

Se você pensa que,estou querendo muito e
que até mesmo acha isso impossível,eu digo que não,a luto que eu tenho é diária para que minha vida seja reflexo de Deus,para que eu venha merecer o melhor de Deus e sem duvida a sua vontade,realmente não me contento com migalhas..
Eu resolvi esperar,mais eu não espero nos braços de um e de outro,eu espero nos Braços de Deus,espero ao pés da Cruz,certa que o senhor me Honrará no momento Dele... # RealmentesouFelizporserdeDeus#

Se quiser se aproximar, se aproxime não tenha medo,mais eu te faço um pedido ' ''Tire os chinelos,limpe bem os pés,sacode toda a poeira,se reveste de Deus e do respeito ;POIS SOU TERRITÓRIO SANTO!
E não se esqueça nem por um segundo que antes de você chegar Deus já fazia parte de mim...(...)

'Moças e Rapazes cuidam-se se respeitem Se Amem'
O melhor de Deus ainda esta por vir. 'BoteFé'