quinta-feira, 28 de maio de 2015

USHUAIA -- ELIANA EM USHUAIA -


Eliana viajou para os Estados Unidos há menos de quatro meses, quando levou o filho, Arthur, de 3 anos, para conhecer a Disney, e voltou a embarcar para o exterior nesta terça-feira (26). A apresentadora do "SBT" escolheu a Argentina como destino, onde vai gravar reportagens para o seu programa, e tem compartilhado fotos em seu perfil no Instagram. Depois de pousar na Patagônia, ela foi para Ushuaia, região do país que fica na Ilha da Terra do Fogo.
Ao compartilhar imagens da viagem, Eliana usou o nome pelo qual a cidade é conhecida para legendar a foto. "Navegando pelo Canal Beagle em Ushuaia, o 'fim do mundo'", escreveu a apresentadora, que também visitou a Cordilheira dos Andes e suspirou ao ver a paisagem: "Sem filtro! A natureza é perfeita".
Apresentadora jantou com o namorado antes de viajar: 'Tanto amor'
Antes de viajar para Argentina, Eliana teve um jantar romântico com o diretor de TV Adriano Ricco, com quem está namorando desde fevereiro, mas só assumiu o romance em março. Em foto compartilhada no Instagram da artista, o casal aparece erguendo uma taça de vinho à beira de uma piscina no dia 23 de maio. Para legendar a foto, a apresentadora, apaixonada, escreveu: "Tanto amor".
Eliana ficou solteira durante quase um ano depois de se separar do produtor João Marcelo Bôscoli, com que ficou casada por seis anos. Apesar do término do relacionamento, que gerou o único filho dos dois, Arthur, ter trazido um período de sofrimento para a apresentadora, ela mantém bom relacioanamento com o ex. Prova é que os doisestiveram juntos durante o lançamento do livro sobre cantora Ellis Regina, mãe de João.
Curtinho a nova fase da vida amorosa ao lado de Adriano, ela foi só elogios ao namorado, e se declarou durante a entrega do Troféu Imprensa, cerimônia realizada pelo SBT: "Fiquei um ano solteira, Silvio (Santos). Aí eu conheci o Adriano Ricco. Está no início, mas eu gosto muito dele", disse ela ainda tímida ao falar sobre o comecinho do romance com o diretor de TV, que trabalha no "Caldeirão do Huck", da Globo.



matéria do site MSN viagem -