domingo, 21 de junho de 2015

USHUAIA

VALLE HERMOSO-

Endereço: 3015 Route 3 km, a 25 km de Ushuaia.
Estrategicamente localizado, o centro de atividades que você pode desfrutar da natureza a partir do coração da Reserva Natural e Paisagem Tierra Mayor mesmo. O centro está instalado em uma profunda floresta de faia centenária cercada por pântanos e riachos.
Para conhecer a essência de Tierra del Fuego esta é a sua melhor opção, cheia de mitos e lendas em todos os lugares, convidam os visitantes a compreender e redescobrir o próprio vale, você vai encontrar a natureza em seus pés e em sua opinião, o maior esplendor.
As atividades oferecidas aqui estão relacionados com o turismo não convencional, que foram projetados para desfrutar da natureza sem alterar a sua calma, por exemplo caminhadas, raquetes, passeios onde avistamentos são feitas, barragens guiadas e rios fluindo livremente, entre muitos outros.
Mais informações: http://v4.tierradelfuego.org.ar/vallehermoso/


CERRO CASTOR-

Endereço: Route 3, a 26 km do Ushuaia.
Cerro Castor é o centro mais austral do esqui alpino mundo ea maior da Tierra del Fuego, tem trilhas para todos os níveis de demanda e elevadores modernos.
Muito perto da capital Tierra del Fuego, onde o mar e as montanhas se unem para protagonizar uma deslumbrante geografia. A estância de esqui tem uma área de esqui de cerca de 650 hectares, que são um verdadeiro paraíso para o esqui alpino e snowboard em grandes faixas no meio de uma suavidade excepcional natural, macio e neve.
É importante ressaltar que este centro novamente fez história ao ser escolhido para sediar o Campeonato Mundial de Esqui Instrutores, em paralelo com o Congresso Internacional Interski 2015, o que irá concentrar-se instrutores disciplina representada por mais de 40 países ao redor do mundo 
O Cerro Castor propõe a cada temporada exclusivos eventos esportivos (como pólo, rugby e golfe na neve), assim como campeonatos de esqui e do melhor da cozinha Fuegian.
Durante 2013, Cerro Castor incorporada plano de melhoria abrangente em toda a acessibilidade à montanha: serviços adaptados para pessoas com habilidades motoras especiais podem desfrutar de esqui e neve.
Mais informações: http://www.cerrocastor.com/


ESCOLA DE ESQUI USHUAIA-

Endereço: Luis Martial No. 3995
Esta temporada Ushuaia Escola de Esqui oferece aluguel de equipamentos de esqui e snowboard, roupas de inverno, aulas particulares e em grupo desses esportes para todas as idades a partir dos 6 anos.
A escola é ideal para aqueles que querem a deslizar sobre a neve pela primeira vez fueguina ou desfrutar de um ambiente familiar acolhedor, acompanhado de uma perspectiva única: A paisagem do Fim do Mundo, naquele momento, para você.
Mais informações: http://www.escuelaushuaia.com/

CASTOR PLAINS -

Endereço: Route 3, a 23 km do Ushuaia.
Os poucos edifícios que têm este centro de inverno é caracterizado por ser definida de acordo com o ambiente, e sua decoração é a mesma natureza exuberante mostrado através de enormes janelas.


As montanhas que protegem em torno do lugar, geram um sentimento particular de ambiente puramente natural que vai fazer você gastar uma incrível jornada. Por isso, a neve é ​​uma excelente alternativa para o esqui, aventura em raquetes de neve, trekking ou mountain bike generoso cercado por montanhas e vastas florestas.
NUNATAK -


Endereço: 3020 Route 3 km, a 21 km de Ushuaia.
Empresa jovem que começou com a idéia de desenvolver um produto diferente para pessoas diferentes com base em uma premissa principal: o contato com a natureza.
Trekking e esqui, eles foram acrescentando novas actividades e imersivos, como escalada, patinação no gelo, 4x4 com rodas e lagartas, passeios a cavalo, canoagem, mountain bikes e motos de neve.
É uma estância de esqui pouco conhecido, mas extremamente atraente e divertido.Situado em um local estratégico ao pé do Monte Alvear, considera-se o ponto de partida de excursões diferentes: durante o verão, trekking e escalada; no inverno, snowshoeing, esqui cross country e trenós puxados por cães.
Mais informações: http://www.nunatakadventure.com/

HARUWEN -

Endereço: 3005 Route 3 km, a 36 km de Ushuaia.
Imerso no meio da floresta fueguino em estradas pioneiras que vão para o Fim do Mundo, você vai encontrar um lugar para suas peculiaridades no país. Com sites de atravessar pântanos e rios, sem limitação, oferece a oportunidade de desfrutar da vida selvagem no totalmente coberto por um manto branco chocante que contrasta com a antiga floresta infinita, que mostra uma riqueza impressionante de territórios de beleza.
Este centro oferece atrações como motocicletas passeios, trenós puxados por cães, esqui cross country, snowshoeing, snowsurf (a pé escorregou em um snowboard conduzido um snowmobile), caminhadas noite, entre outros.
Mais informações: http://www.haruwen.com.ar

VALLE DOS LOBOS -

Endereço: 3019 Route 3 km, a 20 km de Ushuaia.
Este site é uma estação de criação e treinamento de cão conhecida, então a atividade mais importante durante o inverno são trenó para eles. Os visitantes não só desfrutar de longas atravessa os vales e montanhas, mas compartilhada com as incríveis aventuras cães, admirando ao redor da vastidão branca absoluta.
Outra das atrações disponíveis aqui, são os passeios ou esqui nórdico. Participe de um passeio em esquis cross-country sob uma lua brilhante e um céu estrelado é uma experiência fascinante. O abrigo é então necessária destas viagens, onde ele irá partilhar histórias sobre as emoções vivas em vez.
Mais informações: http://www.valledelobos.com


COMPLEXO USHUAIA-

Endereço: Route 3, 25.5 km de Ushuaia.
Envolto em histórias e aventuras, paisagens esperam por você neste site específico com um calor familiar que surpreende os estrangeiros e residentes. Para quem gosta de atividades ao ar livre em contato direto e permanente com a natureza, este é o seu lugar.
Aqui você pode apreciar a magnitude das florestas de Tierra del Fuego, realizar uma variedade de atividades como esqui, passeios em motos de neve, ATVs com lagartas e no trenó de Papai Noel (Troika), Trekking excursões guiadas e não guiadas castoreras esquis sertão, e as melhores combinações (dia e noite), atividades
Através de florestas, turfeiras, rios e castor, adultos e crianças podem desfrutar do seu próprio caminho na última curva da terra.
Mais informações: http://www.ushuaiablanca.com.ar/

CERRO TERRA MAYOR-

Endereço: 3020 Route 3 km, 21,5 km de Ushuaia.
Suas atividades são esqui, snowmobile circuitos, andar em trenós puxados por cachorros siberianos (huskies) e do Alasca, visita a fazenda deles, caminhos através das madeiras em uma estrada de registo velho, escalada no gelo (em icefall natural), os cruzeiros de um ou mais dias florestas Fuegian usando abrigos de montanha durante a noite e snowshoe caminhadas ou simplesmente admirar a paisagem incrível do refúgio.



O objetivo do centro é que os turistas desfrutar plenamente o ambiente natural desta maravilhosa vale em conjunto com as atividades que podem ser feitas lá.