domingo, 20 de março de 2011

ANIVERSARIOS DE CAÍUA E PIQUEROBI -SP

Quero hoje deixar meus abraços  a dois Prefeitos amigos meus que ficaram em festa esta semana com as festividades de aniversário municipal,Cicero Paulino Sobrinho e José Advaldo Giacomelli, Cicero é prefeito da cidade de Caíua e José Advaldo ( Zé Advaldo como é chamado)  é  prefeito de Piquerobi.Ambas cidades muito bem Administradas.Tenho um carinho especial por estas cidades Caíua foi onde minha mãe praticamente deu aulas boa parte de sua vida  e Piquerobi pela amizade formada durante toda vida,ambas são pequenas mas bem administradas.São cidades importantes para a região e possuem uma beleza e organização muito boa além da simpatia de seus moradores que quase todos são meus conhecidos e tenho muito carinho.Parabéns Piquerobi pelos seus 63 anos e caíua pelos seus 56 anos.Piquerobi possui um dos mais belos corpus christi do estado são 10 ruas inteiras enfeitadas com pó de serra,anilinas coloridas fazendo imagens lindíssimas nesta data tão importante recebendo por volta de 35 mil visitantes.As cidades ficam proximas de Presidente Venceslau,Piquerobi esta a 11 km antes de Presidente Venceslau no km 608 da raposo tavares e Caíua fica 17 km depois de Presidente Venceslau sentido Mato Grosso do Sul.

Piquerobi - sua maior festa






Nenhum comentário:

Postar um comentário