quinta-feira, 3 de março de 2011

Preocupação:

Minha maior preocupação é  apenas mostrar a população que viaja todos os dias  como eu que venho cedo de Presidente Prudente a Presidente Venceslau e retorno a tardezinha e que venho acompanhando o trabalho da CART e tenho visto e sentido que a Rodovia piorou bastante na pista senti que se tornou maus escorregadia , que na recuperação de uma das pistas fez um espaço entre a outra e nela se tornou um corredor de escoamento de agua que sobre as faixas pintadas se tornam ainda mais escorregadias pois a tintas é emborrachada e molhada se torna lisa sem aderência e onde refizeram foi toda disnivelada o que coloca em perigo a vida de nós usuarios diarios. Hoje vinda para trabalhar  quase vi um gol rodar em minha frente justamente pelo acumulo de água sobre a pista e ai tenho acompanhado nos jornais a quantidade de capotamentos e perdas de direção que estão acontecendo e isto tem sido quase que diariamente .Outro dia vi o empenho da Policia Rodoviaria  em tentar alertar mas isto hoje cabe a CART e a Policia apenas faz as ocorrencias e varios alertas foram feitos proximos ao radar entre Piquerobi e Santo Anastacio mas não vi manifestação alguma da CART chegando parar e esperar pra que viessem sinalizar um grande acumulo de agua sentido Venceslau gerando preocupação da Rodoviaria mas eu acompanhei e vi que não houve atitude da CART .Analizo então que pra mim em alguns pontos a CART melhorou bastante sim nos atendimentos , paisagismo e nas cobranças dos pedagios mas não melhorou nossas rodovias e com isso capotamentos e acidentes vem se acontecendo com frequencia . Espero então que a CART faça um trabalho melhor de Engenharia e regularize o mais rapido possivel assim  salvará muitas vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário