terça-feira, 15 de março de 2011

TRAFICO INTERNACIONAL NA REGIÃO: CINEMATOGRAFICO !

Polícia prende traficantes em Lucélia

Nesta terça-feira (15/3) Lucélia foi palco de cenas dignas de um filme de Holywood. Uma mega operação que envolveu as polícias Federal, Civil e Militar conseguiu prender uma quadrilha que usou um avião para trazer mais de 450 quilos de drogas para o Oeste Paulista.

Participaram da operação policiais de Presidente Prudente, São José do Rio Preto e Ribeirão preto.

Os policiais federais acompanharam todos os passos dos traficantes, desde o momento que eles deixaram o Paraguai com destino ao Brasil.

Uma aeronave Supertucano da Força Aérea Brasileira (Fab) chegou a ficar de prontidão caso fosse necessário usar a força numa tentativa de fuga.

Quando pousaram no aeroporto de Lucélia para descarregar a droga foram surpreendidos por uma equipe da Polícia que aguardavam no solo.

Ao todo foram presas cinco pessoas em flagrante acusadas de tráfico internacional de drogas, entre elas um colombiano. Foram apreendidos três carros e uma aeronave.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Presidente Prudente. O avião já está à disposição da justiça no aeroporto de Presidente Prudente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário