segunda-feira, 23 de maio de 2011

DESRESPEITO PÚBLICO.

Ontem flagrei uma falta de respeito muito grande a população, a cidade e toda comunidade próximo a minha rua nos fundos de um renomado colégio me deparei com algumas centenas de livros ensacados e jogados na calçada do outro lado da rua, livros perfeitos de bibliotecas como Universo,Barsa e livros Jurídicos, livros que poderiam ser usados em Bibliotecas Públicas ou escolas de bairros por se tratarem de livros em ótimo estado de conservação. Estes livros estavam causando uma grande poluição visual e um grande aperto no peito de dó que me deu vê-los jogados quando poderia ser aproveitados.Parei tirei varias fotos e de imediato entrei em contato com a TV Fronteira e com o Jornal Oeste Noticias.
Pra mim é um crime fazer um descaso desse com materiais didáticos onde poderiam servir milhares de crianças e eu não poderia deixar de postar no blog estas fotos .Hoje cedo passei pelo local e pude observar melhor os livros e ver o conteúdo e importância que poderiam ter.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário