domingo, 22 de maio de 2011

PADRE ROBSON DA REDE VIDA EM PRUDENTE


O Parque do Povo de Presidente Prudente sediou neste domingo (22), às 17h30, a missa campal celebrada pelo padre Robson. A organização do evento é da Paróquia Santo Antonio, através do padre Ivair Zancheta, que diz esperar receber até 30 mil fiéis.

O evento foi aberto às 14h, com apresentações musicais dos ministérios de músicas e bandas católicas, incluindo o ministério São Marcos. Já a missa teve  início às 17h30, transmitida pela Rede Vida.

O palco utilizado para as apresentações e celebração da missa foi o mesmo que recebeu as atrações da Virada Cultural Paulista realizada neste último final de semana.

Para assistir a celebração vieram  diversas caravanas de cidades da região e outros Estados, inclusive do Mato Grosso do Sul, com a presença de fiéis de Nova Andradina, Anaurilândia e Três Lagoas; além do Estado do Paraná, com caravanas de Colorado.

Na região,foram   formadas caravanas das seguintes cidades: Teodoro Sampaio; Mirante do Paranapanema; Presidente Venceslau; Presidente Epitácio; Martinópolis; Santo Anastácio; Irapuru; Flora Rica; Santo Anastácio; Adamantina; Dracena; Osvaldo Crus. Entre outras cidades como Bastos e Botucatu.

Segundo a Secretaria de Assuntos Viários de Prudente, as 13h  foram fechados os trechos das avenidas 14 de Setembro e da Celestino Figueiredo . “Interditamos partes das avenidas sem interromper o fluxo. O trânsito continuará normal”, comenta o secretário Abel Brondi.

Trechos das avenidas ficarão interditadas até uma hora após o término do evento. “Criamos um esquema de interdição para garantir a segurança do público”,
A missa reuniu uma população enorme de católicos e foi transmitida ao vivo pela rede vida para todo o Brasil.O evento foi um dos maiores acontecidos em Presidente Prudente nos ultimos anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário