sábado, 25 de junho de 2011

MINHA PRIMEIRA POSTAGEM;

Na verdade eu criei meu Blog por que achei uma forma pratica de divulgar os lugares onde passei e um pouco de minha cidade.De todos os lugares que conheci sem duvida  alguma o melhor de todos os destinos foi Ushuaia por que agregou História, Vida Marinha, Flora, Fauna e uma beleza impar e pra mim é um dos lugares mais perfeitos do planeta depois de nove anos consecutivos este ano não irei não por que eu nao queira mas por que tenho outros compromissos. Venho a dias recebendo emails de amigos pedindo  informações de Ushuaia e como a matéria do blog é a primeira vou posta-la novamente por que relata tudo de Ushuaia dicas, passeios, restaurantes e hoteis e fica meu email a disposição de todos para tirar as duvidas que for preciso.Postarei novamente minha primeira matéria


Junior
Presidente Prudente-SP
tonsaafins@hotmail.com
tonsafins@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário