quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DIA 12 DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA-





Percebam atrás desse momento de beleza um exemplo fantástico do significado da liderança servidora.

Vejam  como a participação de McFerrin  é sutil e aparentemente "pequena" diante da imensidão e do papel da platéia na  execução da Ave Maria, de Bach.

Ele poderia ter "ordenado" à platéia que cantasse ou, dono de uma orquestra na garganta, poderia tê-la executado sozinho, acompanhado da orquestra, ou  pedido que a platéia o acompanhasse servindo de fundo à sua execução.

No entanto, ele sabia o que queria, como chegar ao resultado, como "servir" a base necessária à execução e como orientar e entusiasmar a platéia para a execução, fazendo com que todos se sentissem construtores do resultado.

Maravilha !!!   E mostra que a “Ave Maria” não pertence à nenhuma religião.



Quero dedicar todo o meu dia, e todos os meus dias a Nossa Senhora, agradecendo todos os dias pelos meus filhos, pela minha familia , pela minha empresa e pela saúde.Que  neste dia tão especial Nossa Senhora possa estar no lar de todas as casas abençoando e dando graças. Viva Nossa Senhora Aparecida