quarta-feira, 12 de outubro de 2011

UM DIA PODE SER TARDE ...

Um dia vc aprende...................
que amar significa mais do que dar provas de amor, ou que jogar frases feitas de eu te amo; amar é muito mais.........mais que beijos, presentes e promessas. um dia vc descobre que se leva anos para construir confiança e em alguns segundos vc pode destruir tudo !!!
Um dia vc descobre que as pessoas que mais te amaram e que vc amou lhe são tomadas muito depressa e faltou tempo....tempo para dizer te amo, para ligar perguntando tudo bem com vc ???, tempo para expressar seu afeto com pequenos gestos e preocupações, como aquela dorzinha que ele se queixou e vc fingiu não escutar, da lagrima que rolou e vc não quiz saber pq, enfim.....vc aprende que o tempo passou !!
Um dia vc aprende que sempre devemos deix ar as pessoas que amamos com palavras amorosas....pode ser a última vez que a veremos !!!
Um dia vc aprende .....que nada é mais importante que ser verdadeiro, intenso e fiel....e descobre que as pessoas que vc espera que te ajudem a se levantar quando a queda chega, são as que te chutam....e descobre que elas não sabem demonstrar o afeto que vc queria receber;
Um dia vc aprende que não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido, o mundo não para pra que vc o conserte; aprende que palavras são flexas.....uma vez lançadas jamais retornam ao seu lugar de partida e podem ferir pra sempre alguem que te ama. Um dia vc aprende a reconhecer o VERDADEIRO amor, e reze..........que não seja tarde. (Willian Skakespe).