segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cretino diretor do São Paulo !!

São Paulo critica clássico em Prudente: "Palmeiras aceitou migalhas"

João Paulo reprovou escolha de Prudente para o clássico do dia 26
A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou Palmeiras e São Paulo, no próximo dia 26, para a cidade de Presidente Prudente, interior do Estado, e a decisão não agradou ao clube tricolor. Nesta quinta-feira, o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes criticou a escolha do rival.
As minhas fontes tinham razão. É um absurdo, uma decisão que não nos agrada. Cabia ao Palmeiras, mas nós entendemos que o bom senso deveria prevalecer", disse Jesus Lopes.
"Em troca de algumas migalhas, o clube expõe as equipes a um calor fortíssimo, em um horário que desgasta demais os atletas. Teremos grandes despesas e eles, Palmeiras, também. Hoje, de avião, é mais barato ir a Florianópolis do que a Presidente Prudente. Só nos resta acatar", emendou.
"Amanhã (sexta) chegará ao conhecimento deles (Palmeiras) pela imprensa o nosso desagrado. Eles sabem, acatamos, embora contrariados", completou o são-paulino.
João Paulo de Jesus Lopes disse que não teve contato com a cúpula do Palmeiras e, em nenhum momento, ofereceu o Morumbi para que o clássico fosse realizado no estádio paulistano. No ano passado, pelo Campeonato Brasileiro, o clássico teve o Pacaembu como palco.

Resposta-
SEGUNDO INFORMAÇÕES DO GESTOR DA FPF, ESTA CRÍTICA POR PARTE DO MEMBRO DO SPFC,NÃO PROCEDE, POIS EMBORA O TIME DO PALMEIRAS SER O MANDANTE DO JOGO, HOUVE UM ACÔRDO ENTRE AS PARTES, PARA LEVAR O JOGO PARA O INTERIOR, ASSIM A TORCIDA LOCAL SERIA PRIVILEGIADA COM UM GRANDE ESPETÁCULO, FINALIZOU DIZENDO QUE O TIME ESMERALDINO LEVARÁ PARA SEUS COFRES UMA IMPORTANCIA SUPERIOR À R$ 1.850.000,00 . ENTENDE ELE QUE ESTE VALOR NÃO É O IDEAL PELA MAGNITUDE DA AGREMIAÇÃO , MAS ACREDITA QUE OS PRÓXIMOS JOGOS DO PALMEIRAS A FPF PODERÁ CHEGAR AOS R$ 10 MILHÕES

Se isso for migalha já pensou onde um clube jogaria e levaria uma bolada desta num único jogo?

site-Terra.com.br