quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Opinião !

Cada dia me convenso mais que Metereologista é igual jogador de loteria , de vez em quando acerta um palpite .Hoje prometia sol veio chuva , pra amanha é esperado chuva podem esperar o sol. é o efeito La ninha como eles dizem e quando acertam é por que são bons, ai vejo todas as manhãs no Bom dia Brasil economistas , profissionais ( palpiteiros na minha opinião ) dando suas opiniões sobre economia incrivel como eles acertam né a tv divulga o que acontece e eles repetem , quando existe crise então fazem prognosticos absurdos se acertam tem chances de sempre voltarem na telinha , no fundo cada dia me convenço mais que existem hipócritas, imbecis que sabem muito menos que nós e ficam querendo dar nome aos bois o que pra mim são chamados de o pai dos entendidos .Depois começo a ver que  é só baboseira e concluo que se soubessem tanto as loterias não ficavam tanto tempo sem ganhadores, cartomante então é brincadeira faz um fuzuê  tremendo contando coisas imaginarias nos finais de ano vejo as redes de  tv  fazendo  previsões com seus gurus e me lembro de muitos deles dizerem que este seria o ano do Ronaldo n (futebol) só não disserem que era o ano do final da carreira. Alguns tentam justificar dizendo que eu comentei que seria o ano que o Ronaldo se aposentaria . é pra RIR e pior como tem tonto que acredita e se as previsões desses gurus dessem certo não haveriam  catastrofes como a do RIO e depois que acontece e morre centenas vem um pai da razão e diz " Faz tempo venho avisando isso " ........Gente vamos cair na real , procurem fazer algo melhor alias bem melhor em vez de palpitar por que não vão trabalhar !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário